segunda-feira, 23 de abril de 2012

  
 Existem coisas que apesar de tudo, não  se falam , que é melhor guardar pra gente porque essas palavras podem fazer muito mal a certas pessoas…

Pode estar doendo para caralho, mas você tem que fingir que está tudo bem.

 image
Procuro analisar tudo ao meu redor com cautela. E na maioria das vezes odeio tudo o que vejo.

As pessoas falam que são suas amigas, que se preocupam mais vc e sempre a 2° opção delas

Engraçado é quando você está triste, e alguns pessoas FINGEM se importar, apenas para saber oque está acontecendo.
Me desculpe por falar coisas erradas na hora errada, por ter ideiaserradas, por agir errado, por magoar sem querer… Me desculpe por ser essedesastre, por me excluir e por tudo que já fiz, tudo errado.

 



Eu sei o quanto me faz mal estar perto de você, mas mesmo assim eu vou até onde você está

Foram várias as vezes em que eu fui dormir só por não querer mais pensar emvocê e sobre como eu não iria conseguir te ter pra mim. [e-i]


Mudar de ideia: Isso acontece bastante em relação as pessoas que costumam me magoar. 

O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro. 


Saber se importar e dar valor, acho que você não aprendeu isso ainda.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário