sexta-feira, 6 de abril de 2012

  



  • - Que foi?
  • - Nada...
  • - Não pode ser nada...
  • - Mas que diferença faria se eu falasse?





Ai voce fuça fuça fuça fuça fuça fuça fuça fuça fuça fuça fuça fuça fuça fuça fuça fuça e acaba lendo o que não queria ler!

Sozinha no meu quarto… lendo suas cartas,  tudo aquilo que você me disse…                                                                                         mas e agora? o que aconteceu com o para sempre  ?o que fizemos com todo aquele amor?                                                                           ah… quer saber. SEI QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA 


Eu realmente acreditei que você nunca iria se afastar.


Eu acreditei em mim mesmo e me arrependi. Me arrependi de não ter feito isso antes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário