quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu to meio que ‘tanto faz’. Estou cansado de ler coisas que no final do dia vao sempre me fazer pensar e acabar me machucando. Estou cansado de sofrer pelos mesmos motivos. Eu vou passar a ignorar, talvez assim vai ser mais fácil.

Chegar a ser engraçado a maneira com que as pessoas mudam quandoprecisam de mim.







Ela precisava relaxar. Precisava de mais música e tempo, de mais besteiras. Três coisas que nunca se têm o bastante, não? E tão necessárias… Especialmente em tempos como estes, tão cheios e cansativos e chatos. E ela sempre fora uma garota razoavelmente conformada com sua vida; de personalidade comum, aparência comum, e os comuns sonhos inalcansáveis. Sem confiança e sem vontade. Talvez fosse sua estranha mente que a diferenciasse, ainda que um pouco. Sua imaginação, sua música e suas besteiras. Fazia-se de boba, porque gostava do olhar e do riso dos outros. Gostava de dançar loucamente, de ler e de ouvir, de ficar sem fazer nada. Gostava de músicas calmas e dançantes e tristes e completamente sem sentido. Se considerava sem sentido. Se considerava, também, ordinária e conformada. E, em toda essa sua consideração, se estressava e se tornavamenos do que era.


Eu queria fazer falta para algumas pessoas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário