sexta-feira, 27 de abril de 2012

                                                          
Eu nunca senti tanto ódio em toda a minha vida, sinto ódio das pessoas ao meu redor, sinto ódio até de mim mesma. Sinto ódio por nunca ser o suficiente pra nada, se participo da aula fala que eu converso de mais, se eu ficar queta eu não faço porra nenhuma na aula, eu já não sei o que fazer. To cansada das pessoas sempre quererem que eu seja perfeita, caralho eu não sou e nem to afim de ser. Sou uma péssima filha mais não uso droga, sou uma péssima aula mais tiro nota boa na prova, a meu vai todo mundo tomar no cu e me deixa em paz fecho? 
BOI BOI BOI, BOI DA CARA PRETA, PEGA ESSA GENTE FALSA E LEVA ELAS PRO CAPETA.







Uma qualidade minha: Eu penso antes de falar. Um defeito: Eu penso demais e acabo não falando.

Falta muita humildade em certas pessoas daqui.


 Pra que chorar se posso sorrir?
  Posso ser frágil, mas to cansada de ter que limpar a bagunça que você faz em meu coração quando quebra-o, então dá licença que ta na hora de arrumar minha vida e ser feliz…

Se a indireta serviu para você, eu só lamento. Consciência pesada é foda né.


Eu não me lembro de ter pedido sua opinião


Nenhum comentário:

Postar um comentário