terça-feira, 3 de abril de 2012

    
“Só pra te lembrar…Eu sempre estarei aqui.”

Quando estou com raiva, sou frio. Quando estou com ciúmes, sou irônico. Quando estou triste, sou quieto.


 Como não consigo ser mal, aprendi a ser irônico.




Nome: Ironia 
Função: Fique esperto. Você fez alguma coisa de errado que me magoou



Então você me viu, me desejou e me escolheu a dedo, logo eu! Você me viu e logo foi atrás de mim, me conquistou, mas não foi momentaneamente, estou encantado para vida toda, anjo. Mas infelizmente você não me quis para a vida toda, você só me quis por alguns momentos até achar algo melhor. Você me comprou, me encantou com esse teu jeito único, com essa tua essência quase tão bela, com esse teu efeito devastador, com esse teu sorriso, que é o tal mais próximo da perfeição […]


Engraçado é sentir saudades de algo que nunca vivemos,é essa saudade de algo que desejo ter com você e que por algum motivo ainda não vivemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário