segunda-feira, 2 de abril de 2012



image
Com o tempo deixei pra lá essa coisa de aceitar o que vier e aprendi a correr atrás do que eu quero.


Palavras jogadas ao vento. Promessas sumindo na escuridão. Me poupe das suas mentiras, eu não vou cair mais nessa sua ladainha que está sentindo minha falta. Cansei de correr atrás de você, cansei de me importar por uma pessoas que nem se quer sabe como estou. Cansei de chorar de madrugada ao ouvir uma musica e lembrar de você. Cansei de me importar demais, sentir demais, chorar demais. Quero que você suma da minha vida. Aliás, suma dos meus pensamentos, por que da minha vida você já fez questão de se distanciar. Tenho saudades sim, mas tenho que ter amor próprio e tentar sem feliz sem ter você do meu lado. Preciso seguir em frente e deixar o passado para trás. Irei lembrar só dos momentos bons que tive com você, e jogar fora os ruins. Adeus, você me perdeu.


E mesmo se meu coração for quebrado, te amarei em cada pedaço dele.

Como é triste ver aquela pessoa dando todo aquele amor para outro alguém…


Nenhum comentário:

Postar um comentário