quarta-feira, 4 de abril de 2012

image
Eu pude sentir cada passo que você dava para longe de mim. 


Mas do nada aquela tristeza já chega entrando em casa, sem motivo algum. Nem avisa, chega assim de surpresa, acabando com a alegria de qualquer um. E quando a tristeza surge, parece que mais um milhão de motivos aparecem para você, tentando te deixar pior. E você sente aquela vontade de chorar, mas não consegue. Dentro de você vai acumulando todas as lágrimas, angustias, dores, feridas… Por fora de seu corpo são apenas algumas cicatrizes e um sorriso falso no rosto, tentando fazer parecer que está tudo bem. Mas não, não está tudo bem. Vontade de pegar tudo e jogar para o alto, acabar com todo aquele sofrimento logo de uma vez. Fico imaginando se algum dia vou conseguir ter coragem de pegar loga a corda, amarrar no pescoço, e pular. […] Talvez o problema não seria as coisas ao meu redor, e sim eu. Talvez fosse eu que sempre estragava as coisas. Era sempre eu que fazia tudo errado, e que não conseguia nada. Talvez o problema sempre foi eu, mas eu não havia percebido ainda…

image
Mesmo sabendo que o pra sempre sempre acaba, acreditei em cada palavra sua.
Escondo as lágrimas com risos para não perceberem minha dor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário