terça-feira, 3 de abril de 2012

  
“Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança.”

Quando lembro o quanto a minha vida está bagunçada, bate um desanimo que nem vontade de arrumá-la eu sinto.

E toda vez que eu chorar ou quiser desanimar o teu espírito me consolará…
Eis me aqui, dependo de ti, preciso de ti ♪

DEUS ♥ 



Não desanime. Muitas vezes É a última chave do molho que abre a fechadura…

 
Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, oSenhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!

Não se deixe vencer pelo inimigo,
confie, Deus acredita em você

Tenho ouvido muito sobre ser “tempo de mudar”, sobre “deixar para trás” e sobre “coisas novas e melhores”. E embora cansada, confusa, desanimada… estou disposta. Mas quando está tudo uma enorme bagunça, quem sabe por onde se deve começar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário