terça-feira, 3 de abril de 2012

Ultimamente não me sinto tão feliz, na verdade não tem um motivo para isso acontecer… Me bateu uma tristeza, vontade de não falar com ninguém, me isolar do mundo, sem celular, sem sair de casa, sem ter que dar explicações por não estar com um falso sorriso no rosto!  E eu espero que pelo menos os meus amigos me entendam e não me perguntem o que está acontecendo, somente me olhe nos olhos e me abrace e isso será o suficiente pra saber que eu posso contar sempre com eles! Talvez o abraço não me faça voltar ao normal, mas me ajude a melhorar pelo menos 1%, sem me perguntar nada, falar nada, somente comigo me abraçando e sentindo que com isso estão me ajudando mais do que qualquer outra pessoa que fala mil e uma coisas para tentar me animar! Talvez eu me anime, volte mais louca do nada, sem motivo, somente com a minha simples vontade de viver, com tempo isso sempre acontece e eu estou esperando por isso agora!

Agora tudo o que essa mente parece guardar são agressões no lugar errado

Obrigado por estar sempre comigo Senhor meu Deus, és vós que não me deixas cair, e não me deixas desanimar, me ajudando a prosseguir nestes caminhos difíceis da vida…Obrigado Senhor meu Deus!



Nunca desanimes embora venham ventos contrários

image
Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.

             Senhor me ajuda ? me da forças pra continuar ,  me ajuda a ficar de pé , eu  sei que to sendo fraca , que existe muita gente por ai comproblemas piores que os meus , desculpe , mais eu não suportei , eu cheguei ao meu limite ,qualquer coisa tem sendo motivo pra chorar , para me desanimar , para me irritar, estressar , para desistir ,eu to cansada, muito cansada  , eu sei que isso é só o começo , que  a vida é cheia de obstáculos , me bate um tristeza porque esse é só o primeiro e eu já to pra baixo , como eu vou suportar os outros desse jeito ? por isso eu to te pedindo ajuda .Eu sei que não posso desabar ,mais eu to cansada de insistir em ficar em pé ,me segura? Ilumina o meu caminho , me ensina a ser forte .





Nenhum comentário:

Postar um comentário