quarta-feira, 11 de abril de 2012

O passado nunca pode ser mudado, esquecido, editado ou apagado. O que podemos fazer é aceitar.


“Preciso de alguém para me deixar ser, apenas quem eu sou por dentro.”

Cara, tu ainda vai sentir muita falta da idiota que vivia correndo atrás de você.


Sim, eu estou oficialmente desistindo de tudo


Eu sei minha querida, muito dizem que temos que batalhar muito para no fim poder usufruir da felicidade duradoura, mas será que realmente vale a pena? Será que no fim vai existir uma felicidade plena, nesse caminho? Ou de tanto batalhar vai estar cansada de mais para aproveitar da felicidade? Só peço que se guarde, e se for possível também aguarde… O que é bom vem com o tempo, se ainda não veio é porque não chegou o momento, sei que nada vem com o vento mas não adianta forçar as coisas… Espera minha querida, ou deixe ir, o que for realmente seu volta em um piscar de olhos.

Desculpa sociedade, mas não vou estar sempre sorrindo.


 Quem sabe eu não nasci para ficar sozinho, aqui meu canto, isolado, aguentando tudo sozinho. Mas é melhor, odeio preocupar as pessoas com os meus problemas, todos já tem problemas de mais para se preocupar com os meus. Então, me deixa aqui, sozinho, aguentando tudo, eu sei que consigo sobreviver.

Ser forte é mandar quem você sempre quis mais perto, sumir da tua vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário