terça-feira, 3 de abril de 2012


Me deixa no meu canto vai? Só deixa aqui, chorar, berrar, gritar ou simplesmente silenciar. Falar comigo mesma em simples memórias. Me deixa sentir toda essa angústia e depois descarregá-la através de lagrimas. E por favor, não me peça pra sorrir, não depois de todo aquele tempo que eu passei fingindo e carregando no rosto uma expressão de felicidade que não era minha. Se eu estou triste, eu preciso passar por isso entende? Eu preciso dessa dor pra sentir o prazer do alivio quando ela for embora, eu preciso dessas lagrimas encharcando meu rosto e desse choro grotesco saído do fundo da minha garganta pra depois poder sorrir com verdade, sentindo que tudo voltou para o lugar, que tudo voltou aos eixos. Eu sei que parece estranho pedir isso. Mas me deixa colocar pra fora da melhor maneira que eu puder, deixe que eu xingue, que eu quebre, só por favor me dê o meu momento pra eu me esvaziar de mim mesma. Preciso desse tempo pra me reorganizar de dentro pra fora. Reorganizar tudo. O meu coração e o meu cérebro. Quero revigorar-me, aos poucos se tornar uma pessoa melhor. Por mais que eu tente, meu corpo está consciente que a perfeição não está ao meu alcance mas procuro ir melhorado, por inteira, dessa vez – ultima, eu espero . Evoluir sem ser materialmente, de certo ponto de vista […] Espero que minha vida seja absolutamente sensata e fiel a mim – ou eu fiel a ela. Não vou deixar total responsabilidade jogada aos ventos mas vou procurar cumprir com os meus objetivos e estabelecer metas. Curar as piores feridas e esquecer as mais terríveis partidas. Ando me questionando ultimamente, se realmente quem soluciona tudo é o tempo. Então eu tentei ser outra pessoa por um período, tentei ser aquela pessoa que não se importa, aquela pessoa fria e rigorosa. Nada foi acrescentado em minha vida a não ser a experiência da mudança. Mas e se o orgulho predominar em mim, as lágrimas secarão com o tempo? Seria de muita admiração a minha fortaleza! Com um pouco de loucura, talvez eu não esteja certa de que quero passar por tudo isso sozinha. Talvez, parte de mim quer que você me deixe no meu lugar, sozinha. No entanto, quando eu pedir pra você se afastar, não vai não, fica. Mas só fique se tiver certeza. Certeza que eu significo algo pra você. Por que eu vou te falar, não foram poucos que fugiram nesses momentos, digamos, um tanto problemáticos sabe? Quero que com você seja diferente, mas não vou dizer que vale a pena o esforço por que afinal de contas, se você ficar, vai ser capaz de me concertar?


“Se os motivos são bobos, então permita que te façam sorrir e não chorar.”

tão confusa, eu quero te perguntar se você me ama, mas eu não quero parecer tão fraca

E agora? O que eu tenho que fazer pra você saber que eu gosto realmente de você. Sei lá, ta complicado as coisas, acho que sempre foram, talvez eu nunca tivesse percebido isso, mas deixa. Fazer o que agora? Chorar? Não. Desistir? Também não. Lutar? Sempre, até o fim…




Nenhum comentário:

Postar um comentário