quarta-feira, 4 de abril de 2012



Sabe aquela vontade de sumir do mundo? Então, ela veio, tá aqui. Tá me chamando pra fugir. Me chama tão alto que quase posso ouvir. Esquecer o celular, desligar a internet, largar essa casa e fugir pra me encontrar. Sumir. Encontrar aquilo que na minha mente tão agitada não consigo encontrar. Encontrar respostas de algo a solucionar. Porque eu fiz tudo errado, desde o princípio e mesmo assim eu deixei seguir. Porque essa vontade de sumir do mundo não é atoa. Porque tudo me faz acreditar que minhas crenças estavam erradas e que as coisas tendem a dar errado para mim. Se eu pudesse, eu o faria, sumiria que ninguém notaria.



Quero ir embora deste mundo. Me desligar, me anestesiar. Não ver, não ouvir e não sentir nada.

Dormir e só acordar quando tudo passar, e se não passar, tudo bem não preciso acordar. 

Eu cansei. Eu cansei do mundo. Quero fugir para um lugar onde me entendam, onde eu me sinta protegida, quero fugir para entre seus braços e então me sentir protegida, me sentir única, amada, segura, ter a certeza de que ali ninguém pode me atingir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário