segunda-feira, 30 de abril de 2012



Deus… Peço-te que quando eu me sentir sem forças, que tu estejas comigo, e que mesmo caindo tu me levantes, e estando abatido que venhas fazer meu coração sorrir outra vez, mas quando eu estiver forte o bastante para que eu possa lembrar-me o quão bom tu fostes ao me perdoar por não ter forças o suficiente para fazer tudo sozinha Senhor!






É nessas horas que mais queria sentir teu abraço. Para me proteger desse frio que só me faz me sentir mais só e perceber o quanto eu quero você.


- Do que você tem medo?
- De que as coisas mudem.



E quando esteve frio, você me abraçou (…)





Porque você foi embora? Porque me deixou sem ao menos se despedir? Por que me deixou com essas lembranças sem fim, com essa dor dentro de mim? Eu mereci isso? Cada gesto, cada carinho, momentos compartilhados, sorrisos e abraços, minhas lembranças… Nossas lembranças… Porque isso? E depois de tanto tempo continuo me perguntando o porquê eu ainda te amo





Nem eu sei o que tá acontecendo comigo.


Você não sabe o que é se sentir sozinho… A sensação, a dor… O frio, os arrepios, é uma dor que não dá pra se explicar e agente só sonha que isto vai passar. 
Me tratou com frieza? Então se prepara, porque eu vou fazer nevar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário