terça-feira, 3 de abril de 2012

Sonhar é bom, mas sonhe com humildade que Deus escolhe os melhores pra tornar realidade .”


Eu não sei se fiz o certo, não sei se agi errado. Mas diante de tudo o que aconteceu eu não consegui chorar, e nem doeu como deveria. Acho que suas palavras me deixaram fria como você sempre foi. Não sinto alívio, não sinto tristeza, não consigo entender o por que. Mas acho que a convivência me tornou igual a você. Quem sabe com o tempo eu chore, e enfim veja que poderia dar certo se não existisse orgulho entre nós. Mas nessa história eu percebi que pra sermos dois precisamos pensar como um. Isso faltou em nós, e por fim chegou ao fim…mas o tempo à de dizer, o que realmente eu fui para você. E talvez seja tarde de mais, pois eu estarei longe mais…


Nunca chorei por amor, mas por você foi preciso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário