segunda-feira, 2 de abril de 2012

  
Sorria, as coisas vão mudar. Basta lutar!

Seja feliz do seu jeito, não importa o que os outros vão pensar! 





Chega de viver tentando adivinhar o que os outros vão achar de você, a opinião deles não importa. Faça o que tiver vontade. Afinal a vida é sua e ela é curta demais pra ficar se importando com as opiniões alheias.Jamais mude seu jeito, seja você mesmo sempre. Não se adapte a sociedade, faça com que ela se adapte a você


Que saudade do seu jeito .

Mas você com esse seu jeito  seu, de não me permitir saber o que esperar de você, me faz te odiar tanto e querer tanto a sua atenção
Não tenha medo. Você vai encontrar um jeito certo, embora não exista o jeito certo. Mas você vai encontrar o seu jeito, e é ele que importa.





Me perdoa, Deus? Pelas vezes que o meu medo foi maior que a minha fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário