sexta-feira, 27 de abril de 2012

          
Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes, a segunda vez que você o faz, não é mais um erro, é uma escolha


Parei de correr atras de pessoas que um dia disseram ser meus amigos e que hoje não dão a minima para mim.



Sabe quando você não tem noção de qual decisão tomar? Quando você está ai, escolho isto ou aquilo? Até que você decide, mas instantes depois pensa, e se eu me arrepender depois? Então você fica com aquela dúvida martelando na sua cabeça por dias e mais dias… É, e ultimamente eu estou realmente assim, fico horas pensando no que fazer.
Acontece que… Bem lá no fundo eu sei que isso é normal, a verdade é que todo mundo passa por isso, pois estamos em um mundo em que a cada instante é tempo de fazer uma escolha.

 
Se for pra desistir no primeiro obstaculo é melhor nem começar a luta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário