segunda-feira, 30 de abril de 2012

 
A parte mais difícil de tudo isso, é fingir estar feliz quando não estou.


Dizer o porque de estar chorando é muito mais difícil do que fingir e sorrir.


 E mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido.

image
Na boa ? Não precisa fingir que gosta de mim.



Cansei de fingir que eu não me importo. A verdade é que de tanto me importar, acabei me magoando.



Fingir que se importa é bem diferente de realmente se importar. Não se engane, eu te iludi.



As coisas andam bem difíceis. Mas, eu sou obrigado a fingir que está tudo muito bem… Sou abrigado a sorrir, quando na verdade, tudo que eu mais quero é chorar.


Eu sou forte o bastante para fingir que está tudo bem, quando na verdade, todo o meu mundo está desabando, quando na verdade eu estou morrendo… pouco a pouco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário