terça-feira, 3 de abril de 2012

  







"Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui Mesmo
 que o tempo te levar"

Os dias são tão iguais, o vento toca a janela. Não sei se sou tão capaz de viver (de viver sem você). Sua indecisão (tentando aprender, seguir). Quase me matou, me matou (desistir nunca mais). Partiu meu mundo em dois (hoje espero você). E agora eu sei. Essa me faz lembrar você. Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui. Mesmo que o tempo te levar. Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui. Mesmo que o tempo te levar. Tive que aceitar. Mas me perco sem você. Tive que continuar. Mas não vivo sem você. Essa me faz lembrar de tudo que passamos. Essa noite vou dançar sem você. Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui. Mesmo que o tempo te levar (…)

Tem horαs que não dá prα esconder no olhαr 
É, uma hora isso ia acontecer
A vida cobra e a gente tem que crescer
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário