segunda-feira, 30 de abril de 2012


Escondo-me atrás de um sorriso e finjo que tudo está bem, é tão fácil. Enquanto por dentro as lágrimas escorrem em minha alma e ninguém ao menos percebe. Não sei se sou tão boa atriz ou se simplesmente as pessoas não se dão ao trabalho de se importarem com os meus sentimentos —  mas acho difícil que eu atue bem.


“Vivo sempre a procura de algo, que nunca encontro. E todos os dias tenho que dar um jeito de preencher temporariamente o lugar disso. Mas nem sempre eu consigo preencher esse vazio enorme dentro de mim.”

Só quero você aqui comigo.




Ei, desapega. Desapega que dói menos.

Não saio do lugar, corro, fujo e estou sempre aqui … Dentro de mim.





A felicidade morava tão vizinha que, de tolo, até pensei que fosse minha.


A pessoa entra na sua vida, te diz coisas que você gosta de ouvir e se torna seu amigo. Depois ela conhece novas pessoas, se torna amigo delas e te esquece. Te trata sempre como segunda opção, e não se importa com o que você sente, porque ela agora tem novos amigos e não precisa mais de você. É sempre assim. As pessoas me esquecem com muita facilidade. E isso machuca porque você não pode voltar no tempo e fazer com que tudo volte como era. Rir como antes, conversar… Eu realmemte acho que não sou o suficiente, pra tantas pessoas entrarem na minha vida, me fazerem sentir importante e depois irem embora. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário