segunda-feira, 30 de abril de 2012



Tem muita coisa que, francamente, cá entre nós, não faço mesmo questãode saber.


É muito copo de geleia querendo ser taça de cristal.


As vezes eu me impressiono, com o que sou capaz de dizer, quando deixo os sentimentos tomarem conta de mim.

  • Levo você em minha mente, em meus pensamentos, para lembrar dos nossos momentos juntos e ter um motivo pra sorrir.


Se quiser ir, vá, mas por favor, fique, fique por lá, fique onde estiver, não volte mais, não olhe pra trás, vá em frente, vou continuar no mesmo lugar, mas não volte, despedidas doem demais, uma já á o bastante, te ver partir uma vez já é o suficiente, tamanho sofrimento não há coração que suporte duas vezes.

Vai lá, acaba comigo, e depois olha pra frente e finge que nada aconteceu. Mas meu coração é testemunha.
“Ela não era mais a mesma. Sentia uma parte de si desmoronando por dentro.”
“A unica vida que eu quero ter é com você”

E pra quem não tinha a intenção de sentir nada, eu tô sentindo é muito.


Você nunca mais tera que ficar sozinha. Eu te amo. E é só isso que eu realmente sei (…) Essa é uma historia de amor.


  • Ele: Onde você gostaria de estar agora?
  • Ela : Ah, em Paris, Toronto, Londres, Nova York, esses lugares. E você?
  • Ele : Queria estar na sua mente, no seu olhar e principalmente no seu coração

Com o passar do tempo minhas prioridades mudaram , muita coisa que ontem eu tratava com prioridade hoje trato como futilidade. 
Se você acha que me mandando mensagens de Bom Dia, vai me conquistar ?



O engraçado é que a pessoa que te faz forte é a sua maior fraqueza.
Eu não sei qual dos dois é pior ou mais difícil: Ignorar quem você ama, ou ser ignorado por quem você ama.









Nenhum comentário:

Postar um comentário