quarta-feira, 11 de abril de 2012

  
  À Deus eu entreguei o barco do meu ser, só Ele e eu agora…



— Quer saber o que dói mais?
— Sim.
— Ter que fingir que não ta doendo nada.





Sabe quando as coisa estão indo bem, ai de repente, meio que do nada parece que se abre um buraco no chão, e tudo que você tinha começar a cair lá dentro, os seus sonhos, certezas, amigos, tudo, tudo que você tinha como certo. Bom é isso, exatamente isso que está acontecendo comigo.Parece que está tudo se acabando, já não sei o que devo fazer, na verdade a unica coisa que eu consegui fazer e chorar e pensar porque?porque comigo? porque agora? Eu só peço a Deus que mande dias melhores, pessoas que não me abandone quando estiver precisando e novos sonhos de preferencia uns que vão se realizar. Apesar de tudo, de todo a minha tristeza, confio no Senhor










Nenhum comentário:

Postar um comentário