quarta-feira, 4 de abril de 2012

 
“Meu Deus cuida dele pra mim, todos os dias, ele é muito importante pra mim, não sou nada sem ele, por favor faz ele ficar bem, poupa ele de todo sofrimento, faz tudo o que a distância me impede de fazer, olha por ele e por mim. Meu Deus, cuida dele, por favor…”

Venho pensando em desistir. Mas não desistir de sorrir um sorriso falso, não desitir de dizer que estou bem, mesmo não sendo verdade, você pode estar pensando. Venho pensando em desistir da vida, por inteiro, sabe como é? A pressão da sociedade tem um grande peso nessa decisão - ou quase decisão - a pressão pela perfeição. As vezes dá vontade de falar “Ei, diminuam o ritmo, olhem para dentro de si mesmo, analizem seus defeitos, vocês também não são perfeitos. O que querem de mim?” Mas não posso fazer isso, pois senão eles vão me julgar mais uma vez, e eu estou tão cansada disso. Todo esse tormento, e toda essa dor… E eu também tenho esse coração de pedra. Não consegue amar, não consegue sentir nada, á não ser dor. Apenas dor. Muitos dizem que o amor faz bem. Faz bem você ter alguém do lado pra proteger, pra cuidar, pra poder contar, e eu quero sentir isso, porém não consigo. Eu tento me importar, eu tento, mas, no final, tudo que eu ganho são horas e mais horas chorando no canto do meu quarto. Se você soubesse o quando é doloroso sentir essa solidão profunda e perpétua.  Ah, se você soubesse…Por que comigo? Minha mente prega peças em mim. Ela me faz reviver as cenas do passado que so me causam mais dor ainda. E sabe, passado?Falando em você, eu lembro de ódio. Te odeio por me fazer passar por tanta coisa ruim. E tambem te odeio porque hoje, quando me olho no espelho, não vejo mais aquela menina que gostava de viver, que tinha alegria transbordando. Mas que de tanto transbordar, esvaziou. E meu corpo implora para que eu não o machuque mais. O passado, isso… O passado é o motivo. Eu não aguento escutar uma musica, e lembrar de tudo. Isso me irrita. Eu não consigo mais suportar. Por isso venho pensando em desistir, masdesistir da vida por inteiro, sabe como é

Ultimamente nem as palavras estão conseguindo descrever a tempestade que está ocorrendo dentro de mim.


Sinto como meu mundo estivesse desmoronando, logo agora que mais preciso de um chão, todos se viram contra mim. 


“as palavras que eu escrevo,jamais chegaram a você.”


Cansei de pedir desculpa por ser quem eu sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário