segunda-feira, 23 de abril de 2012



A saudade me atormenta a cada segundo. Cada lembrança de nossos momentos pairam e flutuam em minha memória. Sem ter nenhuma razão, pego-me pensando em ti.Talvez seja porque estou acostumada a pensar todos os dias em ti. Mas talvez possa ser pelo fato de que tudo que me cerca remete-me a ti. Cada abraço dado, cada beijo trocado, cada risada compartilhada, cada sentimento retribuído. Sinto falta de teus carinhos, de tua boca, de te ter apenas para mim. A vontade de voltar no tempo e reviver momentos os quais nunca esquecerei me matam por dentro e me fazem crer que nunca mais me apaixonarei como fui apaixonada por ti.


Sim eu tenho ciumes de você, tenho ciumes das pessoas que podem estar perto de você, enquanto eu fico aqui pensando besteiras pensando se você pensa em mim, pensando se você sente o mesmo que eu infelizmente sinto por você. As vezes por mais que digamos a nois mesmo “não vou me apaixonar”  você se apaixona pelo primeiro idiota que aparece em sua frente e ele por sua vez a machuca, e muito. Eu acho que so pelo simples fato de sentir ciumes de ti, significa que eu sinto algo, mais preferia não sentir, por que você torna as coisas mais complicadas ? Por que você simplesmente não diz que me ama ? Porque você simplesmente não me abraça e diz que é so comigo que quer ficar??  Essa sua confusão machuca, doí a cada segundo, doí saber que você é mais feliz com ela, doí saber que é a ela as suas juras de amor. Doi saber que é ela e sempre vai ser ela … Mais a vida segue, e eu terei que seguir … não tenho outra escolha … 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário