segunda-feira, 23 de abril de 2012



“Esquece esse lance de mudar por alguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão, é simples”



Ao contrário do que você pensa eu jamais chorei por você, nunca derramei uma lágrima por ti e a dor de te perder, nem foi tão grande assim. Incomoda, porém eu sabia que era passageira. A pior parte foi ver o quanto eu que sempre me julguei independente, que sempre deixei meu coração livre, que esnobava quem se apaixonava e por diversar vezes zombei. Daí chega você pra me mostrar o quanto eu sou ingênua, que me deixo levar por tão pouca coisa que admito tenho vergonha de mim. Não se sinta mal por isso, eu sei que não vai se sentir. Mas prefiro ressaltar isto. Agora me diz quem vai me ajudar a me reconstruir? Quem irá trazer de volta aquele confiança que certamente fez que você por alguns segundos se encanntasse? Poderia te amar por me ensinar tantas coisas, mas eu te odeio. Te odeio com todas as minhas forças e isso me faz te amar. Por tanto eu me odeio com todas as minhas sobras de forças e isso não me faz me amar.





O mundo precisa de mais amor, mas é amor verdadeiro. Não metade, não meia boca. É amor por inteiro.


Tu é tão desligada de mim que nem as indiretas mais diretas tu não percebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário