domingo, 8 de abril de 2012

   Faço das palavras um desabafo a onde tento me aliviar de dores, mas sempre não resolve.

 
Não é difícil segurar eu sei, você pode bem conter o choro, mas insiste em chorar para que vejam suas lágrimas, insiste em chorar para mostrar ao mundo que você tem um coração com sentimentos, você canta, grita e escreve, tenta mostrar ao mundo o jeito que você é feliz sem ouvir o que eles dizem, realmente você é feliz, esta tudo certo, mesmo que você possa conter o choro, não importa, deixa a lágrima correr porque isso vai te limpar, deixa o mundo saber que ai bate um bom coração, deixa todos saberem que a única razão que você chora é de alegria. 


  • - Você está com uma carinha tão triste...ta tudo bem?
  • - Tô Nor(mal), não aconteceu nada.
  • - Que bom. ah..então deixa eu te contar a coisa maravilhosa que aconteceu comigo ontem!

As vezes, quando me sinto suja por dentro, choro, choro pra lavar a alma e tentar refazer da forma correta

Era dia, mais a escuridão em mim era tanta que era como se o céu estivesse sendo pintado de preto. Só conseguia chorar, era o que me restava. Um velho me parou, com medo recuei, mais o ouvi. _Porque tantas lagrimas? Es tão jovem, tão linda. Deve ter milhões de motivos para sorrir, porque perder tempo com lagrimas? -e sem ao menos saber como era elogiou meu sorriso. Quase sem forças lhe disse: -Flores são lindas, mais morrem, a manhã é clara, mais sempre escurece, os pássaros voam, mais podem quebrar suas asas. Já viu o sorriso de uma criança? Não à nada mais belo, mais elas choram.  Milhões de motivos para sorrir se toram um nada diante de um único motivo para chorar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário