terça-feira, 3 de abril de 2012

  
E nos meus braços eu guardo seus abraços, só pra te esperar

Guarde oque foi bom, e jogue fora oque resto…

Não posso fazer nada se nunca fui o suficiente pra você, se nunca acreditou o suficiente em mim, se sempre te passei uma imagem falsa. Me desculpe por ter aparecido na sua vida, fique tranquilo, noticias minhas não terás mais. 


Eu te amei, amei de mais, me importei, ajudei e fiz tudo o que eu era capaz… Mas como tudo uma hora chega no fim, eu cansei. Cansei de você e das suas atitudes. Talvez se fosse á um mês atrás eu me importaria com sua partida, mas agora não mais, não me importo… Pode ir e não ouse voltar para atrapalhar minha vida que está muito bem sem você.


Eu tenho o dom fazer do mais simples o mais complicado…

“Estou num momento complicado, difícil, mas estou sereno. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário