quarta-feira, 4 de abril de 2012

   
É como se, sem você, eu começasse a desaparecer .


pouco a pouco ...
Eu já vi de tudo e eu sei bem,eu senti a amargura e a dor. Minha alma está sempre mudando como o clima e a  única constante era a chuva. Eu sei que suas intenções estão em preto e branco, e que não há espaço para tons de cinza. Eu nunca lhe pedi para se conformar apenas implorei para que você não se fosse.Eu esperei por você aqui esta noite mas seu amor simplesmente desapareceu. Estou esperando no escuro por milagresmas milagres não acontecem aqui.  Miracles,Stone sour. - Música que me descreve hoje 


Não dependa de ninguém, porque até mesmo sua própria sombra desaparece quando você está no escuro.
Eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo.

  image

Engraçado como as pessoas só dizem terem sentido sua falta quando você aparece, mas enquanto você está sumido ninguém procura não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário