terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu queria tanto ficar de bem com você de novo… Se é que já não estamos… Eu sou complicada. Mas você é tão complicado! 

Eu achava que era a falta de inspiração que estava me deixando dias sem escrever, mas na verdade não é isso, eu já entendi qual é o problema, é esse desanimo que me consome, essa dor que esta me matando aos poucos. Eu não consigo achar animo dentro de mim para escrever, ou para criar algo. Não consigo entender isso, não consigo compreender esse desanimo, não tem motivo pra isso, não tem razão, mas o engraçado é que da mesma forma que eu não entendia a minha falta de inspiração, agora eu não consigo entender todo esse desanimo.


Pior que o tédio é o desanimo. Parece que nada te interessa, prende a sua atenção ou te distraí. Você olha a sua volta e tudo parece estático. Até passa pela sua cabeça em fazer algo, se mexer, mas com a mesma rapidez que a vontade aparece ela se vai. É estranho que as vezes dá desanimo até em pensar nas coisas, nas pessoas e de falar com elas. Algumas pessoas percebem isso, outras não. E ás vezes as que não percebem são justamente as que podem ajudar. Mas como tudo nessa vida, uma hora o desanimo também vai passar. Só espero que não demore…

Sonhos não me deixem aqui. Permitam-me entrar no seu mundo novamente, mundo de ideias, planos, almejos tão profundos que só eu posso conhecer. A vida é tão cruel, tão difícil, que os sonhos se tornam necessários para adoçá-la. Há momentos que dá um desânimo, uma falta de vontade de tudo. E nada nem ninguém consegue lhe tirar isso, só você mesmo. Só você é capaz de transformar seu interior, porque ninguém mais o conhece. Apesar, que meu interior até eu desconheço em certo ponto. Peço-me respostas o tempo inteiro, respostas que nunca vem, deixando minhas dúvidas vagueando por aí.

Sabe quando a tristeza bate na sua porta? Bate aquele desânimo,umcansaço da vida,de lutar e não chegar a nada.Aquela vontade de acabar com tudo de uma só vez?Quando você não consegue controlar as lagrimas e fingir que está tudo bem?É assim que me sinto todos os dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário