segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eu sou teimosa demais, tento fingir pra mim mesma que não preciso de você, que consigo ser feliz sem ver seu sorriso, sem sentir teu cheiro, sem teus abraços. É sou teimosa, mesmo sabendo que necessito da sua presença insisto em pensar que consigo ficar sem você por perto. Mas eu sei que só em teus braços me sinto protegida e só em seus beijos entendo o que é o amor.


Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia de silêncios e de luz.


Certas coisas nunca mudam, como por exemplo: Me apaixonar e quebrar a cara







“Eu te amo calado,Como quem ouve uma sinfonia De silêncios e de luz, Nós somos medo e desejo, Somos feitos de silêncio e sons, Tem certas coisas que eu não sei dizer…”







Desculpe-me por sumir, mas as vezes se agente não sumir e deixar certas coisas que nos faz mal para trás, nada da certo, simplesmente a nossa vida não vai pra frente.






Sim, eu me perdi! Mas não ao ponto de você me fazer de trouxa outra vez.

É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.



Odeio ser ignorada, odeio me importar demais e pensar que você nem liga muito pra mim, amo seu jeito, amo seu sorriso… Amo tudo em você ! Mais quando eu começar a me importar de menos e continuar pensando que você não sente minha falta, por favor se preocupe ou se afaste de vez, quem não me valoriza não me faz falta !










Nenhum comentário:

Postar um comentário