domingo, 8 de abril de 2012

            



Sabe , eu queria escutar sua voz , vindo de dentro , dizendo que me ama , que sente falta . Queria poder ser forte e não me magoar assim , fácil . Mas aquele meu sonho de horas , em minutos virou um pesadelo . Queria ser forte , para não chorar , não me cortar , queria ter a força que dizem que tenho ! Tento lutar contra o amor , tento lutar contra essa minha vontade de você , mas fica cada vez mais difícil . As vezes parece que tu quer aquelas coisas de volta , parece que os nossos desejos são os mesmos , mas é as vezes , porque do nada tu muda . É bom ter você comigo, ter você .. mas como eu faço pra ter você sempre ? tu vai me dando os poucos de você , não quero os poucos , quero você por inteiro , pra mim , como antes !       Mas apesar de todos esses defeitos , eu te amo , eu preciso de você . eu aceito , tudo , se for teu , eu aceito !   


Já está fingindo ser forte por muito tempo, não tá mais suportando isso, não é?Então chora menina. Chora, talvez sua dor possa ir embora com suas lágrimas, seja fraca por um tempo, chore tudo o que está guardado aí dentro. Não se importe com o que irão pensar. Muitos dizem que gostam do seu sorriso, mas o que fazem pra te ver sorrir? Chora que passa, depois você vai ficar forte, depois de superar o que está passando. Agora não seja mais bobinha, tome cuidado para não se machucar de novo. Não entregue seu coração para quem não pode cuidar dele, não acredite em tudo que falam por aí, pois pessoas costumam mentir, e muito, então pare de ser boba a ponto de acreditar nelas. Acorda pra vida menina, não corra atrás de ninguém, deixe que corram atrás de você agora, não deixe que te pisem. Alguns querem te ver chorar ainda mais, então não dê a eles o que querem, coloque seu melhor sorriso, verdadeiro. Talvez assim você consiga ser feliz, talvez assim você consiga achar alguém que te dê valor, que te ame e só depois de ter certeza disso menina, en tregue seu coração,permaneça forte e faça de tudo para que sua felicidade seja eterna.


E quantas vezes você teve que respirar fundo para segurar as lagrimas?Quantas vezes voçe não fechava os olhos só pra não chorar? Quantas vezes você teve que esconder lagrimas e sorrir para fazer feliz a pessoa que a ama? Quantas vezes as pessoas se importaram com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário