segunda-feira, 24 de junho de 2013

A verdade é que eu nunca deito e durmo. Sempre fico imaginando nós dois juntos.




Andando por aí, encontrei o que não esperava encontrar, amei o que não esperava amar… te encontrei, mesmo sem querer, e te amei, como jamais imaginei.
(s-dg)
Andando por aí, encontrei o que não esperava encontrar, amei o que não esperava amar… te encontrei, mesmo sem querer, e te amei, como jamais imaginei.




E quantas vezes você quis tornar real tudo que você sonhou?
(s-dg)
E quantas vezes você quis tornar real tudo que você sonhou?


Se em algum dia distante da sua vida, eu nao for mais que uma simples lembrançae um mero passado seu, saiba que estarei te amando. Saiba que hoje no presente eu luto para nao chorar a dor de um amor perdido. Mas se isso que estou escrevendo agora, você ler um dia espero que guarde com carinho a imagem desse garoto que te ama demais, pois jamais esqueceu a dona do seu coração.E que continuara amando cada vez mais, só que em silêncio.
(s-dg)
E assim vou seguindo a vida, não tendo você ao meu lado, apenas em meu coração… 






Chorar não é sinal de fraqueza, expor seus sentimentos também não é.Enfrentar toda essa saudade, toda essa vontade enorme em falar com você, é complicado. Enfrentar o coração apertado, gritando, se “debatendo” por dentro querendo você não é fácil. Sempre pensar nela, sempre lembrar dela.. E sempre ter uma vontade absurda de ouvir sua voz, de estar com ela… Não é fácil.
(sentimentos-deumgaroto)

Dói sabe. Dói porque eu amo você. Dói porque eu tentei tudo, me doei ao máximo. Não sou perfeito, cometo erros, sou chato e irritante. Dói porque eu morro de saudades de você. Dói porque era para estarmos juntos e sermos nós 2 e não apenas eu e voce. Dói porque meus planos e objetivos eram todos com você. Porque você era/é minha melhor amiga. Porque era com você que eu me sentia mais a vontade para conversar sobre tudo. Porque eu amo o seu sorriso… sua voz então, sem duvidas ,me faz muito bem… Dói porque você fará falta. Sei que ainda vai continuar cair muita lágrima aqui. 
Mas, só queria te pedir uma coisa: Nunca Esqueça o quanto eu amo voce. 






Lembre-se: é impossível querer obter resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa.
Hoje, mudei um pouco mais que ontem. Hoje já não gosto de falar com ninguém sobre o amor, e nem acredito muito nas pessoas. Mas ainda digo que acreditei em nós. E era isso, só queria te fazer lembrar de mim e dizer que mudei um pouco, mas meu coração continua sendo seu, assim como o primeiro e último pensamento do dia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário