sexta-feira, 21 de junho de 2013

Confesso que por muito tempo quis um príncipe encantado, daqueles altos, fortes e lindos. Hoje sei que não é isso que importa, quando encontrei você percebi que ter essas qualidades é bônus, que o importante é ter caráter, se importar, saber amar. No seu caso, você é tudo que eu sonhei e até mais, muito mais, o único problema é que você também é muito mais do que eu sempre mereci. (p-es)
E talvez tudo que eu precise seja que o tempo passe.




Pra sobreviver nesse mundo, é preciso uma dose de loucura todos os dias. (14-06-11)
Pra sobreviver nesse mundo, é preciso uma dose de loucura todos os dias




Eu estou confusa, não sei mais o que fazer, em quem confiar. Olho nos olhos das pessoas e elas não me parecem mais as mesmas, elas não são mais aquelas que eu conheci e que me apeguei. As coisas mudaram, mudaram muito, provavelmente mudaram devagar e a minha vontade de que continuassem as mesmas não me deixou ver isso, e agora que eu estou vendo me pergunto em que mundo vivi nesses últimos tempos, acho que criei meu próprio mundo de fantasia, onde tudo e todos eram perfeitos e não existe decepção maior do que passar um tempo nesse mundo e depois voltar pra cá, onde tudo é errado. Me sinto perdida, não me encaixo aqui e as decepções não me deixam mais voltar para o meu mundo ideal, porque elas não me deixam mais acreditar em coisas perfeitas, em coisas boas. (p-es)
Eu estou confusa, não sei mais o que fazer, em quem confiar. Olho nos olhos das pessoas e elas não me parecem mais as mesmas, elas não são mais aquelas que eu conheci e que me apeguei. As coisas mudaram, mudaram muito, provavelmente mudaram devagar e a minha vontade de que continuassem as mesmas não me deixou ver isso, e agora que eu estou vendo me pergunto em que mundo vivi nesses últimos tempos, acho que criei meu próprio mundo de fantasia, onde tudo e todos eram perfeitos e não existe decepção maior do que passar um tempo nesse mundo e depois voltar pra cá, onde tudo é errado. Me sinto perdida, não me encaixo aqui e as decepções não me deixam mais voltar para o meu mundo ideal, porque elas não me deixam mais acreditar em coisas perfeitas, em coisas boas.




 O problema é que hoje as pessoas conseguem fingir até sentimentos. 
O problema é que hoje as pessoas conseguem fingir até sentimentos. 





As pessoas hoje são assim: em um dia te amam e no outro, mal lembram do seu nome.  
As pessoas hoje são assim: em um dia te amam e no outro, mal lembram do seu nome.  







O segredo da paz mundial é cada um cuidar da sua vida
















Se for prometer, cumpra, caso contrário, você estará partindo um pobre coração. (Love Does Not Suffer)  
Se for prometer, cumpra, caso contrário, você estará partindo um pobre coração. 


















continuousmemories:


Você vem falar comigo, e me faz achar até que se importa em querer saber como estou, como se isso fosse fazer diferença pra você. E me faz voltar a pensar mais no que eu já estava me convencendo que estava esquecendo: Você.

(Ane C.) 

Você vem falar comigo, e me faz achar até que se importa em querer saber como estou, como se isso fosse fazer diferença pra você. E me faz voltar a pensar mais no que eu já estava me convencendo que estava esquecendo: Você.





Um comentário: