sábado, 15 de junho de 2013




oisoubipolar:

Eu tinha tudo, mas não o que eu queria.

Hayley Williams
Eu tinha tudo, mas não o que eu queria.



dancelikenoneiswatchiing:

Aprenda uma coisa, e nunca mais esqueça: quem te ama de verdade, nunca te abandona.
E hoje, você irá dormir pensando na mesma pessoa? É, eu também.



pequenasereia:

Não esqueça: Um dia ele vai se arrepender de ter perdido a única que realmente o daria amor. (PequenaSereia) 
Quando você é magoado, você nunca volta a ser o que era antes.



Não é orgulho, mas eu gosto de esperar as pessoas me chamarem no MSN, sei lá, só 
pra ver quem realmente se importa e quer falar comigo.



É difícil acreditar que pessoas tem coragem de fazer um aborto, não deixa de ser uma vida.
Garoto Apaixonado
É difícil acreditar que pessoas tem coragem de fazer um aborto, não deixa de ser uma vida.




Eu tenho tanto medo que tudo dê errado de novo








Você já se pegou tentando lembrar de cada palavrinha dita naquela situação, apenas para poder sorrir novamente ?
Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento.






Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda sim sorrir.
Eu não estou triste. Eu não estou feliz. Estou num estado sem definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário