segunda-feira, 24 de junho de 2013

Você diz que está bem, mas sabe que falta algo.




Sabem qual o problema de muitas pessoas? Elas te fazem mal, e esperam que você fique bem.
    ( Junior Araujo )
Sabem qual o problema de muitas pessoas? Elas te fazem mal, e esperam que você fique bem.



Eu posso até já ter dito que já superei, que não me importo mais e que estou bem sabendo que agora as coisas ficaram só na lembrança. Mas você pode ter certeza que toda vez que digo isso é como se alguém desse um soco no meu coração, dói muito fingir ser feliz sem você, dói saber que você não vai voltar e dói muito mais por saber que não há nada que eu possa fazer. (perdida-emsentimentos)
Eu posso até já ter dito que já superei, que não me importo mais e que estou bem sabendo que agora as coisas ficaram só na lembrança. Mas você pode ter certeza que toda vez que digo isso é como se alguém desse um soco no meu coração, dói muito fingir ser feliz sem você, dói saber que você não vai voltar e dói muito mais por saber que não há nada que eu possa fazer







aheartofteenager:

Um fato sobre mim: Me encanto facilmente com coisas simples.
(a heart of teenager)
Dói ser esquecido dessa forma. Você se esforça e luta tanto pela felicidade de certas pessoas e recebe um foda-se de brinde.



nightmare-of-life:

Eu não to bem,mas e ai.. Quem se importa? 
Por que eu eu não tenho a habilidade de não me importar com as pessoas do mesmo jeito que elas não se importam comigo ?



meucoracaoapaixonado:

Infelizmente eu já perdi até a vontade de fingir que está tudo bem. Ultimamente eu parei de fingir sorrisos e optei por passar mais tempo sozinha.  Não vou mais tentar fazer as coisas darem certo. A partir de agora, tanto faz. (Meu coração apaixonado ❥)
Eu sei que dói, e entendo, mas olha, sua vida ainda tá começando. Sinto dizer, mas você ainda será machucada muitas vezes antes de encontrar a pessoa certa, ainda vai chorar muito com o seu travesseiro, não saberá o que fazer, se apaixonará pela pessoa errada e passará muito tempo pensando em como foi idiota. Mas, do mesmo jeito que você irá chorar por tristeza também irá chorar por felicidade, a vida ainda irá te surpreender muito, você ainda vai (várias e várias vezes, com certeza) não querer dormir pro seu dia não acabar, chorar de tanto rir, fazer coisas que nunca imaginou que faria, realizar seu sonhos e encontrar alguém que te ame de verdade. A vida ainda guarda muita coisa pra você, acredite.



meninavenenosabortequila:


Conhece aquela frase, amigos até o fim? 

Junior Araujo
Conhece aquela frase, amigos até o fim? 



minhavidasemti:

Hoje eu só queria ouvir ”te procurei pra saber se você tá bem”.
Hoje eu só queria ouvir ”te procurei pra saber se você tá bem”.



gabrielcezar:

Dias ruins,todo mundo tem. (Nx zero)
Eu nunca sei o que as pessoas esperam de mim. Elas estão sempre criando expectativas e querendo que eu as supere. Mas não dá mais, cansei de viver tentando superar as expectativas dos outros. Irei superar as minhas expectativas a partir de agora e é isso que importa. 




Você é minha maior fraqueza, mas também é o que me dá forças pra tentar ser a cada dia mais forte. (perdida-emsentimentos)
 Tenho medo de estar colocando esperança onde não devia.



Hoje eu estou me sentindo:
(  ) Feliz.
(  ) Triste.
(  ) Com raiva
(  ) Entendiado.
(X) Eu não sei.



Cheguei a conclusão que as pessoas não se importam com nada, muito menos com o que você faz por elas, pelo fato de você estar sempre ali, quase se matando pra ajudar. Depois de tudo isso elas ainda são capazes de virar as costas e sair andando sem nem olhar para trás. (perdida-emsentimentos)
Cheguei a conclusão que as pessoas não se importam com nada, muito menos com o que você faz por elas, pelo fato de você estar sempre ali, quase se matando pra ajudar. Depois de tudo isso elas ainda são capazes de virar as costas e sair andando sem nem olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário