quarta-feira, 26 de junho de 2013


é decepcionante quando você percebe que a pessoa que você gosta pode viver tranqüilamente sem você .
é decepcionante quando você percebe que a pessoa que você gosta pode viver tranquilamente sem você .



Não existem más influências, existem pessoas sem personalidade própria.
Se eu tivesse tomado um atalho, uma rua estreita qualquer, que tipo de pessoa eu teria me tornado? Não sei. Mas gostaria muito de saber. Pelo retrovisor, vejo todas as pessoas que eu poderia ter sido e não fui.


Saudades: presença dos ausentes
E nada é como queremos, tudo sempre tem um fim !Merda!


Talvez esse seja o problema .. pensar demais ! quanto mais eu penso mais duvidas . incertezas vem a minha cabeça . As vezes me pergunto não seria melhor agir sem pensar ? … ou simplesmente não agir ? … ah que saber ? Foda-se . Faça !
Talvez esse seja o problema .. pensar demais ! quanto mais eu penso mais duvidas . incertezas vem a minha cabeça . As vezes me pergunto não seria melhor agir sem pensar ? … ou simplesmente não agir ? … ah que saber ? Foda-se . Faça !


Olhar não tira pedaço, mas também não mata a vontade.
Infelizmente algumas pessoas se tornam só mais “uma " em nossa vida !


Um grande erro que uma pessoa ingrata comete é esquecer que um dia poderá precisar de você novamente.
Se fosse pra eu me definir em uma frase, sem rodeios e sem hesitar eu diria: Insegurança. Essa insegurança está constantemente comigo, em tudo! No amor, na amizade, na hora de vestir a roupa, de falar com pessoas, de sair na rua… convivo com ela 24 horas do meu dia. Mas por fora, tenho um sorriso confiante, escondendo totalmente a insegurança atrás dele. 


Odiamos o Tédio , mas quando pensamos em fazer algo bate a preguiça!
Ok, pode ser que eu exagere às vezes, pode ser que eu não goste de você tanto assim. Mas pode ser que eu goste, e esse é o meu medo.

E se o tempo parasse queria estar junto a você !
E se o tempo parasse queria estar junto a você !

Meu bem, você é tão doce, que me dá cáries.
As pessoas dizem que você não vive sem amor. Eu acho oxigênio mais importante

As Férias mal começou e ja esta acabando !
A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens.


Odeio quando as pessoas ficam estranha comigo e não falam o motivo !
"Eu te amo" : expressão que de tão utilizada e repetida, desgastou-se e perdeu o sentido



Odeio quando as pessoas ficam estranha comigo e não falam o motivo !



Agora você entende porque Peter Pan não queria crescer?




Você destrói minha paz mental !
Você destrói minha paz mental !


As vezes o seu silêncio me assusta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário