sábado, 8 de junho de 2013

"E tem hora em que você pensa: "Que porra é essa que está acontecendo comigo?"









 É uma mistura de dor ilusão e um vazio tão grande que as vezes penso que vou me perder aqui dentro




Lugares vazios, pessoas vazias, sentimentos vazios!




- Você era mais forte.
- Eu era “mais” tantas coisas.
- Deixou de ser?
- Cansei de ser.










Ás vezes, encontramos pessoas que completam, que causam tremedeiras, que causam felicidade, mas, só as vezes encontramos pessoas que realmente vão ficar.







Te confesso que as vezes você fode com a minha cabeça. Porque olha, uma hora a gente ta bem, ta se tratando bem, ta se apelidando, se dando carinho, mas depois, você muda, me ignora, me da respostas curtas, não retribui a atenção que eu dou, fica num clima que chega a dar raiva. Te confesso também que eu chego a prometer pra mim mesmo que não vou mais correr atrás, que vou deixar você sentir saudades e vir atrás de mim. Mas o problema é que quem acaba sentindo saudades, sou eu.



  • - Como você está se sentindo hoje?
  • - Neste exato momento?
  • - Neste exato momento.
  • - Neste exato momento, me sinto perdida, eu acho. Meio vazia.
  • - Vazia como?
  • - Simplesmente vazia. Simplesmente nada. Não me importo mais.



Andei limpando meu coração esses dias.... Está vazio, porém está limpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário