quarta-feira, 26 de junho de 2013

acidodegarota:

O momento em que você pensar em desistir, lembre-se o motivo pelo qual você segurou por tanto tempo.
O momento em que você pensar em desistir, lembre-se o motivo pelo qual você segurou por tanto tempo.




É tão fácil ver, que eu só preciso de você.
É tão fácil ver, que eu só preciso de você.




Ela: Porque você só vive pelos cantos?
Ele: Eu não sei, eu gosto.
Ela: Você gosta de ficar sozinho?
Ele: Não, pra falar a verdade eu não gosto, é a única opção.
Ela: Como assim única opção, você tem piolhos, pra não se aproximar das pessoas?
Ele: Não, claro que não! (risadas abafadas) É que eu acostumei a ser sozinho, não me envolver com amigos, com ninguém.
Ela: Mas porque?
Ele: Tenho medo, já me decepcionei uma vez.
Ela: Medo de que?
Ele: De ser novamente abandonado, e descobrir que era tudo uma mentira, de chorar novamente, ter que parar minha vida pra dá lugar a tristeza, enfim… coisas ruins! Esquece!
Ela: Não eu não vou esquecer. Você não pode parar na primeira decepção, tem que seguir, e se for pra quebrar a cara, quebre, aprenda, chore, sofra, porque com cada queda, tu vai aprendendo a renovar suas forças, não pode se entregar assim tão fácil.
Ele: Obrigado, você pode está certa! Mas eu tenho um outro medo.
Ela: Diz, talvez eu tenha novas palavras pra te consolar.
Ele: De amar alguém e não ser correspondido… (silêncio)
Ela: Mas porque você que não tenta expressar seus sentimentos, falar, dizer o que realmente sente?!
Ele: É verdade. Eu estou apaixonado por você, desde o primeiro dia em que te vi.
Ela: (silêncio)




just-amemory:

Memória é uma coisa engraçada, lembro de tudo que queria esquecer, esqueço tudo que preciso lembrar.
Por favor não me faça perguntas , eu estou tentando fingir que está tudo bem.











Você não percebe o quanto você se preocupa com alguém até que eles não se importam mais com você.
Você não percebe o quanto você se preocupa com alguém até que eles não se importam mais com você. 



everything-is-never-as-it-seems:

Eu nunca pensei que fosse possível amar alguém tanto assim, mas talvez seja.
Eu nunca pensei que fosse possível amar alguém tanto assim, mas talvez seja.






Sempre fomos acostumados com os machucados. Quando topamos em algum lugar ou levamos uma mordida, fica uma marquinha roxa e dolorida que com o tempo desaparece. Você provavelmente vai esquecer que um dia ela esteve lá. Quando caímos ou levamos um corte fundo, também dói, mas ao contrário da pancada, fica uma cicatriz pra todo mundo ver. Entretanto a cicatriz é só uma marca sem dor alguma. Agora quando alguém nos machuca por dentro não é como um roxo que fica dolorido e some, nem como uma cicatriz que fica com uma marca exposta. Você fica física mente intacto, mas por dentro mais dolorido que qualquer pancada e mais marcado que qualquer pessoa cheia de cicatrizes.





Ele:Eu gostava de ler o que você escrevia.
Ela:E quando deixou de gostar?
Ele:Quando deixou de ser sobre mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário