segunda-feira, 17 de junho de 2013


”Ele pode estar olhando as suas fotos. Neste exato momento. Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz. Escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele passe a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez ele volte. Ou não.” - Caio F.
“Pessoas cometem erros, mas isso não significa que temos que deixar de ama-lás.” 



suasentrelinhas:

Só eu sei o quanto dói te querer aqui, e saber que você não vai ficar. Não quer ficar.
- SuasEntrelinhas
Só eu sei o quanto dói te querer aqui, e saber que você não vai ficar. Não quer ficar.







 Às vezes é difícil, seguir seu coração… Mas as lágrimas não significam que você está se perdendo. 
  Todo mundo se machuca, não há nada errado com quem você é.
                  







rainhadodramaadolescente:

As pessoas dizem que vai passar, mas no fundo todos sabem que demora. Demora até demais. E dói.
As pessoas dizem que vai passar, mas no fundo todos sabem que demora. Demora até demais. E dói.


forunburden:



Não quero olhar no fundo de seus olhos, para não correr o risco de me apaixonar novamente.
Cry and Live.
Não quero olhar no fundo de seus olhos, para não correr o risco de me apaixonar novamente.




Fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem.Junior Bergmann
Ainda vai aparecer aquela pessoa,que vai fazer valer apena todos os sorrisos e todas as lágrimas.



Mania que as pessoas têm de achar que a gente precisa de um “porque” pra gostar de alguém. Não tem explicação, a gente só sente.
Mania que as pessoas têm de achar que a gente precisa de um “porque” pra gostar de alguém. Não tem explicação, a gente só sente.





E não é?!






Você se lembra de quando era criança e acreditava em conto de fadas? A  fantasia do sua vida seria - vestido branco, príncipe encantado que te  levaria embora para um castelo na colina. Você deitaria na sua cama à  noite, fecharia seus olhos e teria completa e absoluta fé. Papai Noel,  fada do dente, príncipe encantado - eles estavam tão perto que você  podia tocá-los. Mas, eventualmente, você cresce e um dia você abre os  olhos e o conto de fadas desaparece. Mas, a verdade é que é difícil  abandonar completamente a fantasia do conto de fadas, porque quase todos  têm aquele mínimo de esperança e fé de que um dia abrirão os olhos e  tudo aquilo se tornará realidade. (Grey’s Anatomy)
Fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem.




Eu preciso de um abraço. Mas não é de qualquer um. É do seu.
Eu preciso de um abraço. Mas não é de qualquer um. É do seu.







Chega a ser engraçado o modo como o teu sorriso me deixa toda arrepiada. O modo como o teu olhar me aquece. O modo como o teu toque me deixa corada... E eu me pergunto, será que isso significa o que eu acho que significa?



Um dia você vai cansar de dizer que está tudo bem.









Ela sobre ele: Acho ele tão mal educado, egocêntrico, antipático e canalha. Faz piadas idiotas em momentos inapropriados. Odeio quando ele puxa meu cabelo, me trata mal, ignora o que eu falo porque está jogando video game. Ele só sabe reclamar das minhas atitudes, detesto a arrogância que usa quando fala comigo. Não gosto daquele cabelo bagunçado e nem da forma que ele se veste. E é por isso que eu não quero nada com ele.
Ele sobre ela: Ela é chata, egoísta e mimada. Demora mais pra combinar uma maldita saia com um sapato do que Deus demorou pra criar o mundo. Nunca abre a boca pra me elogiar, só sabe destacar os meus defeitos e esfrega meus erros na minha cara toda vez que tem a oportunidade. Odeio o tom de ironia que ela usa comigo, ou quando censura o meu estilo. E é por isso que eu não quero nada com ela.
Os outros sobre os dois: Se você olhar nos olhos dela, vai ver que ela é louca por ele. Se você olhar nos olhos dele, vai ver que ele faria qualquer coisa por ela. Eles tem química, física e todas as outras matérias quando estão juntos, até matemática eles são… Os sorrisos se multiplicam, a tristeza diminui, a felicidade é dividida entre os dois e o amor aumenta. Ele puxa o cabelo dela, ela sorri para ele. Ela fala que a bolsa está pesada, Ele a carrega. Ela reclama que ele faz tudo errado, ele ri e diz que é porque ela gosta. Dividem amigos, conversam o tempo todo, são ciumentos ao extremo. Nasceram para ficar juntos, foram moldados exclusivamente um para o outro. E é por isso que ninguém entende porque os dois ainda não tem nada.
Mayara Ribeiro  e Vinícius Kretek
Ela sobre ele: Acho ele tão mal educado, egocêntrico, antipático e canalha. Faz piadas idiotas em momentos inapropriados. Odeio quando ele puxa meu cabelo, me trata mal, ignora o que eu falo porque está jogando video game. Ele só sabe reclamar das minhas atitudes, detesto a arrogância que usa quando fala comigo. Não gosto daquele cabelo bagunçado e nem da forma que ele se veste. E é por isso que eu não quero nada com ele.
Ele sobre ela: Ela é chata, egoísta e mimada. Demora mais pra combinar uma maldita saia com um sapato do que Deus demorou pra criar o mundo. Nunca abre a boca pra me elogiar, só sabe destacar os meusdefeitos e esfrega meus erros na minha cara toda vez que tem a oportunidade. Odeio o tom de ironia que ela usa comigo, ou quando censura o meu estilo. E é por isso que eu não quero nada com ela.
Os outros sobre os dois: Se você olhar nos olhos dela, vai ver que ela é louca por ele. Se você olhar nos olhos dele, vai ver que ele faria qualquer coisa por ela. Eles tem química, física e todas as outras matérias quando estão juntos, até matemática eles são… Os sorrisos se multiplicam, a tristeza diminui, a felicidade é dividida entre os dois e o amor aumenta. Ele puxa o cabelo dela, ela sorri para ele. Ela fala que a bolsa está pesada, Ele a carrega. Ela reclama que ele faz tudo errado, ele ri e diz que é porque ela gosta. Dividem amigos, conversam o tempo todo, são ciumentos ao extremo. Nasceram para ficar juntos, foram moldados exclusivamente um para o outro. E é por isso que ninguém entende porque os dois ainda não tem nada.



LEIAM, É IMPORTANTE DEMAIS! (PRINCIPALMENTE AS GAROTAS)
Garotas. Garotas são charmosas, quando enigmáticas, quando seduzem sem querer, quando não precisam ser promíscuas. Garotas são encantadoras, quando jogam seus cabelos e não quando usam blusinhas curtas e apertadas, ou sutians minusculos, pra criar um busto desejado, que será exposto por um decote no umbigo.Garotas são adoráveis, quando são inteligentes, quando tem assunto, quando entendem do que está se passando no mundo, não quando a unica coisa que sabem fazer é dançar funk até o chão, com shortinhos minusculos e beijar na boca, ou ir pro cantinho escuro. Garotas deveriam se dar valor, garotas deveriam saber seu valor. Garotas. À algum tempo, eu vejo algumas coisas, que me deixam irritada e nervosa, coisas do tipo: Imaginei que eu tivesse fazendo sexo com tal e tal.. Gritando isso, na frente dos garotos. Ou então: Ele, passou a mão na minha bunda hoje! Eu eu deixei. O que é isso velho? Se um garoto me chama de gostosa eu mato, se passa a mão na minha bunda então, nem precisa mais vim falar comigo. Mas perdeu todo aquele lance do respeito, todo aquele lance da pureza. Onde isso vai parar? Eu tenho medo de descobrir.                                                                WONDERLANDLIE 
Garotas. Garotas são charmosas, quando enigmáticas, quando seduzem sem querer, quando não precisam ser promíscuas. Garotas são encantadoras, quando jogam seus cabelos e não quando usam blusinhas curtas e apertadas, ou sutiãs minúsculos  pra criar um busto desejado, que será exposto por um decote no umbigo.
Garotas são adoráveis, quando são inteligentes, quando tem assunto, quando entendem do que está se passando no mundo, não quando a unica coisa que sabem fazer é dançar funk até o chão, com shortinhos minúsculos e beijar na boca, ou ir pro cantinho escuro. Garotas deveriam se dar valor, garotas deveriam saber seu valor. Garotas. 
À algum tempo, eu vejo algumas coisas, que me deixam irritada e nervosa, coisas do tipo: Imaginei que eu tivesse fazendo sexo com tal e tal.. Gritando isso, na frente dos garotos. Ou então: Ele, passou a mão na minha bunda hoje! Eu eu deixei. O que é isso velho? Se um garoto me chama de gostosa eu mato, se passa a mão na minha bunda então, nem precisa mais vim falar comigo. Mas perdeu todo aquele lance do respeito, todo aquele lance da pureza. Onde isso vai parar? Eu tenho medo de descobrir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário