sábado, 15 de junho de 2013

Está tudo tão confuso, já não consigo mais definir o que estou sentindo, meus pensamentos andam tão embaralhados que não consigo mais tomar nenhuma decisão. Ultimamente estou empurrando as coisas, adiando pra depois, acumulando tudo.






“A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica pra trás.” —  Gossip Girl
Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não aguenta o fato de estar sozinho. 


É um sentimento desconhecido, não sei se posso chamar de sentimento, é algo inevitável, mas eu gosto. Em alguns momentos, me tom­a de um jeito que fico totalmente sem  direção, e outros eu me encontro e sei bem o que fazer. As vezes imagino  que tudo seja para sempre, em outras as coisas parecem que irão acabar  logo. Não sei ao certo o que se passa aqui dentro, mas algo se passa. Um  dia fica forte, no outro nem aparece,  é como uma mutação constante,  onde não sei qual rumo certo seguir. Hoje dou um passo com toda a  certeza, amanhã eu prefiro recuar. E logo depois me vem aquele desejo de  sentir tudo novamente, porque sem isso, é como eu estivesse vivo, mas  me sinto morto, sem isso não da para continuar. Olho pro céu e peço algo que me tire desse sofrimento, dessa prisão, o ideal seria sentir, ou não sentir. Já  tentei dar nome, será amor? Será saudade? Será vingança? Será paixão?  Eu não sei, mas eu torço para que dure. Dure tudo o que tiver que durar,   a eternidade toda se necessário. Pode me fazer mal, pode me colocar  para baixo, mas a alegria que tudo isso me causa é incomparável. É como  se a cada manhã eu renascesse, como se a cada raiar do dia eu tivesse um  motivo a mais para ficar de pé. É uma sensação esquisita, eu me sinto  em um sonho e as vezes tudo parece se transformar em um pesadelo. E é  justamente isso que eu mais gosto, quando se transforma em pesadelo,  tudo volta novamente e me faz acordar e ver como é bela a vida, porque  sou dono de um sentimento lindo e maravilhoso, essa é a minha certeza. Todas as noites, antes de dormir, lembro disso, lembro de você, e vou sonhar contigo. Eu lembro do seu sorriso, do seu olhar misterioso e do seu jeitinho  bobo de ser. Eu sonho com nosso futuro, aquele que planejamos juntos e  vou os tornar realidade, nem que seja ao fechar os olhos.
(Abstinência de Amor)
Vamos lá, tome alguma atitude. A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz.


Arraste para ver o que você precisa:
Um abraço


capricho:

Desculpa, eu não queria ter errado, mas tem muitos sentimentos que permanecem desde que você se foi. Eu acho que você pensou que eu deixaria tudo isso pra trás, mas parece que sempre tem algo que me faz lembrar você, como uma piada ou algo na TV … garoto, não é fácil. Quando escuto nossa música sinto aqueles mesmos velhos sentimentos. Queria poder apertar o botão “voltar” e retornar no tempo, assim eu não precisaria estar te dizendo isso …
Rihanna - P.S. (I’m Still Not Over You)
Nunca olhe para trás. Certamente existe um motivo para que certas coisas tenham ficado no passado.




Eu queria ouvir só mais uma vez o sussurro da sua voz no meu ouvido  dizendo que me ama. Eu queria só mais uma vez sentir o seu abraço, e te  dar um beijo. Eu queria só mais uma vez entrelaçar meus dedos aos seus, e  sair andando por aí junto com você. Eu queria só mais uma vez ver sua  janelinha subir no MSN, vindo falar comigo, todo feliz, me chamando de  amor e dizendo que está com saudades de mim. Queria ficar ansiosa para  ir pra escola, só pra te ver. Queria poder te chamar de meu de novo. E  só queria voltar naquela quinta-feira à noite para mudar a burrice que  eu fiz.
Você se sente tão triste que chega uma hora que voce não quer mais sentir nada.
Taylor Swift




Sou o tipo de garota que:
Ama isso:
Mas também ama isso:

Que adora isso:
e isso:
Que usa isso:
Mas também não abre mão disso:
Que gosta disso:
E disso aqui também:
Que curte isso:
Mas isso também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário