sexta-feira, 21 de junho de 2013


Cansei de entregar meu coração pra quem não quer cuidar dele. Chega de entregar a pessoas que só machucam ele. 
Aquela que sorria para todo mundo, era a mesma que chorava todos os dias no seu próprio “mundo”.




 vivendoumfazdeconta:

Palavras machucam, mas algumas pessoas ainda não perceberam isso. (fazdeconta❥)
Palavras machucam, mas algumas pessoas ainda não perceberam isso.



Eu sonho com você toda noite. Eu te quero a cada instante, mas parece que quanto mais eu penso em você mais distante você fica. (perdida-emsentimentos)
Eu simplesmente estou farta das suas palavras falsas.Me da uma vida inteira de promessas e um mundo de sonhos.Fala de amor como se você soubesse o que isso significa.




Sei que preciso superar essa história, rasgar essa página e continuar escrevendo o livro da minha história sem você nele. Mas, eu tenho a impressão que nunca sentirei algo como sinto ou senti por você, e é isso que me prende nesse capítulo tão triste: puro medo de que a nossa história seja a melhor coisa que me acontecerá. (perdida-emsentimentos)
Sei que preciso superar essa história, rasgar essa página e continuar escrevendo o livro da minha história sem você nele. Mas, eu tenho a impressão que nunca sentirei algo como sinto ou senti por você, e é isso que me prende nesse capítulo tão triste: puro medo de que a nossa história seja a melhor coisa que me acontecerá.




Qualquer pessoa que olhar nos meus olhos pode perceber que meu coração é todo seu. Acho que você só não percebe porque não quer. (perdida-emsentimentos)
Qualquer pessoa que olhar nos meus olhos pode perceber que meu 

coração é todo seu. Acho que você só não percebe porque não quer












prettylittlejuliet:

“Os olhos são a janela da alma”.  (☮)
“Os olhos são a janela da alma





Os dias passam, a gente muda, e os motivos das lágrimas continuam sendo os mesmos. (sdpm)
Os dias passam, a gente muda, e os motivos das lágrimas continuam sendo os mesmos.







Ela tem meu eterno respeito , Você honrou o nome de Deus  .




Eu entreguei meu coração na sua mão, pedi pra que você guardasse direitinho e cuidasse bem dele e você fez o que? Jogou fora, meu coração pra você foi apenas mais um peso do qual você se livrou deixando de lado. (perdida-emsentimentos)
Eu entreguei meu coração na sua mão, pedi pra que você guardasse direitinho e cuidasse bem dele e você fez o que? Jogou fora, meu coração pra você foi apenas mais um peso do qual você se livrou deixando de lado. 













O seu olhar indiferente é suficiente pra tirar o sorriso que estava no meu rosto. (perdida-emsentimentos)
O seu olhar indiferente é suficiente pra tirar o sorriso que estava no meu rosto




49-days:

Seria mais fácil acreditar que o amor é uma coisa boa de se sentir, se tivesse você do meu lado. (49-daysზ)
Seria mais fácil acreditar que o amor é uma coisa boa de se sentir, se tivesse você do meu lado.











Nenhum comentário:

Postar um comentário