segunda-feira, 24 de junho de 2013

“De todas as escolhas, Deus certamente foi a melhor” 




Queria ouvir você me dizer que ama e me quer pra sempre, acontece que as esperanças são tão poucas que até quando durmo tenho pesadelos nos quais você está com ela carregando meu coração no bolso. (perdida-emsentimentos)
A verdade é que sempre alguma coisa te faz falta 









A verdade é que sempre alguma coisa te faz falta .
Nunca se esqueça de que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira









Você diz: Cansei. Mais você nunca desiste, porque você o ama.






E de repente fica frio. Em todos os sentidos. (Tati Bernardi)
  E de repente fica frio. Em todos os sentidos. (



Sabe o que eu ganho sendo legal? Pois é, nada.
Sabe o que eu ganho sendo legal? Pois é, nada.



E hoje, com tanta preocupação com o que vão dizer, as pessoas estão esquecendo de fazer o que querem, o que gostam. Não caia nessa armadilha da sociedade.
(perdida-emsentimentos)

Me dê 3 motivos pra alguém se apaixonar por mim. É, não tem. 















Queria saber se é difícil pra você como é pra mim ou se você só faz isso por sabe que é quase impossível de suportar. (perdida-emsentimentos)
 Talvez o que eu sinta por ti não importa mais, talvez nunca importou. É difícil ter consciência, e abrir os olhos para a realidade, quebrando suas expectativas. É, nem tudo é tão simples quanto imaginamos ser





gabrielcezar:

Você não merece um ponto de vista, se a única coisa que você vê é você.
            (Paramore - Playing God)
Você não merece um ponto de vista, se a única coisa que você vê é você.








Desculpa, é que acostumei a enfrentar os problemas sozinho, sem ajuda de ninguém
Desculpa, é que acostumei a enfrentar os problemas sozinho, sem ajuda de ninguém



É sua idiota, você achou alguém que queria estar do seu lado, que faria tudo por você, que demonstrava o amor e deixou ele ir embora. Agora aguenta, chora, vai catando os pedaços do seu coração e aprende a dar valor. Essa sou pra mim mesma.
(perdida-emsentimentos)
Os piores pesadelos, são aqueles que você enfrenta com os olhos abertos.





vivendoumfazdeconta:


De baixo para cima.


Não é que eu tenha deixado de te amar, eu só percebi que quem eu amo não é você de verdade, é quem você fingia ser. (perdida-emsentimentos)
Admita: Você está esperando por algo que você sabe que não vai acontecer.








Porra, deve ser divertido brincar com meus sentimentos, né? 

Só pode. 




Nos meus sonhos a gente anda de mãos dadas, eu deito no seu colo e você no meu. Você olha nos meus olhos e ajeita a minha franja, beija e minha testa, me abraça por trás e diz que nunca vai soltar. Está sempre do meu lado, limpa as minhas lágrimas e sempre me faz parar de chorar e acreditar que tudo vai dar certo. Nos meus sonhos seus olhos brilham ao me ver e você vem ao meu encontro, me abraça muito forte e diz que sentiu saudades, segura a minha mão na frente dos seus amigos e se eles te zoam você diz que é por inveja. Nos meus sonhos, quando tenho meus ataques de ciúmes você me segura, sussurra no meu ouvido um “eu te amo” que me deixa arrepiada e depois me beija, como se o mundo parasse ali, pra gente, pro nosso momento. Pena que isso é só nos meus sonhos.
(perdida-emsentimentos)
Reclame, quando a gente não tá satisfeito o melhor é reclamar mesmo. Mas nunca se esqueça de elogiar também, reconheça as maravilhas que existem e que fazem por você. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário