quarta-feira, 19 de junho de 2013







v




averagegirl:

E eu sempre estou com essa pergunta na cabeça… Será que alguém tem medo de viver sem mim? Average Girl ∞
E eu sempre estou com essa pergunta na cabeça Será que alguém tem medo de 

viver sem mim?



umahistoriade-amor:

Sabe como é ter aquela pessoa que você tanto quer ao seu lado e, mesmo assim, parecer que ela está a quilometros de você?! Então…            -(uhda)
Sabe como é ter aquela pessoa que você tanto quer ao seu lado e, mesmo assim, parecer que ela está a quilometros de você?! Então…





Sempre me senti fora de contexto. Literalmente, tropeçando pela vida.


Você se importa ou finge se importar com meus sentimentos ?




E quantas vezes você riu de algo que te magoou para fingir que não te afetava?





 
Que sufocante querer escrever e não ter as palavras certas.











[…] - Que foi?
- Nada.
- Então sorri.
Ela sorri.
- Sorri de verdade. Se não, não tá tudo bem.
- O problema é que não dá. Tá tudo tão bagunçado. Perdido. Escuro.
- E daí? As estrelas brilham no escuro.





Posso não demonstrar, mas eu sinto falta de muita coisa, que foi deixada pra trás. 
Posso não demonstrar, mas eu sinto falta de muita coisa, que foi deixada pra trás. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário