sexta-feira, 28 de junho de 2013






Cuidado com o que diz. Palavras são facas, que atingem a alma e torturam pensamentos.



E quantas vezes você olhou para o céu e pediu forças para continuar ?



As vezes a gente só não sabe como fazer, como agir ou o que falar. E então tudo cai sobre nós.
















Claro que já fiz coisas das quais me arrependo, ter perdido meu tempo com você foi uma delas.







O negócio é ignorar e fingir que não sente nada.





Tem dias que eu não quero dizer nada, quero apenas o direito de ficar calado sem ter que explicar o porque de estar assim.






Na minha testa deve tá escrito: “Pode me iludir".









Eu vou ficar bem, eu prometo. Mas se eu não ficar, eu finjo


É porque eu sempre finjo que ta tudo bem. Por isso você nunca percebe a diferença




Eu tenho sim algumas especialidades: calar, fugir, disfarçar, engolir a seco, deixar para lá. Uma mania feia de passar por cima de mim mesmo.


E eu, mais uma vez, olho para o lado morrendo de saudades dessa coisa que eu não sei o que é.


Um sentimento chamado “tanto faz".




Tá batendo saudade, batendo ciúmes, batendo decepção…Deve ser por isso que ando toda quebrada.


Ás vezes não ter notícia nenhuma é a melhor notícia.


Tem coisas que eu finjo não ver para eu não me magoar de novo.




Eu to mal, quem percebe? ninguém! quem se importa? ninguém! Quando alguém ta mal eu percebo,quando alguém ta mal eu me importo!. Sei la eu só queria que em algum momento eu fosse lembrado, que em algum momento alguém percebesse que eu não to bem e que eu preciso desabafar, mais como disse, QUEM SE IMPORTA, não é mesmo?.



Eu finjo não me importa com você só para não demostrar oque eu sinto por você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário