quarta-feira, 19 de junho de 2013

— Todo mundo tem medo de alguma coisa. Todo mundo tem que ter. Do que você tem medo?
— De mim mesma.









umahistoriade-amor:

Eu não sei mais de nada, não mesmo. Me atrapalhei na escola, nos sentimentos, enfim, me atrapalhei na vida. Não consigo mais pensar em soluções, aliás não consigo pensar num motivo pra procurar soluções já que no fim tudo dá errado mesmo. Não consigo mais ajudar as pessoas, pois para dar conselhos é necessário acreditar e eu já não acredito. O maior problema é que mesmo não acreditando eu ainda me decepciono, acho que é porque no fim, mesmo sabendo que não vai dar certo a gente quer que dê, né? Eu queria muito chegar na sua cara e dizer que tudo isso é culpa sua, mas eu estaria mentindo, a culpa não é sua, é minha. Fui eu quem me deixei iludir, quem acreditou e se entregou completamente, em nenhum momento você deixou claro o que queria mas eu estava cega, cega de amor e então acreditei na imagem que eu tinha de nós dois, na ideia que eu criei e essa ideia era completamente diferente da realidade, me avisaram e eu não dei ouvidos. Agora, estou aqui, sem rumo, perdida em meus pensamentos, presa na teia de ilusões que eu mesma criei e não sei mais sair. Não quero mais viver nesse mundo de fantasias, mas toda vez que vou sair dele, o mundo real me assusta e me empurra de volta.             -(uhda)
Eu não sei mais de nada, não mesmo. Me atrapalhei na escola, nos sentimentos, enfim, me atrapalhei na vida. Não consigo mais pensar em soluções, aliás não consigo pensar num motivo pra procurar soluções já que no fim tudo dá errado mesmo. Não consigo mais ajudar as pessoas, pois para dar conselhos é necessário acreditar e eu já não acredito. O maior problema é que mesmo não acreditando eu ainda me decepciono, acho que é porque no fim, mesmo sabendo que não vai dar certo a gente quer que dê, né? Eu queria muito chegar na sua cara e dizer que tudo isso é culpa sua, mas eu estaria mentindo, a culpa não é sua, é minha. Fui eu quem me deixei iludir, quem acreditou e se entregou completamente, em nenhum momento você deixou claro o que queria mas eu estava cega, cega de amor e então acreditei na imagem que eu tinha de nós dois, na ideia que eu criei e essa ideia era completamente diferente da realidade, me avisaram e eu não dei ouvidos. Agora, estou aqui, sem rumo, perdida em meus pensamentos, presa na teia de ilusões que eu mesma criei e não sei mais sair. Não quero mais viver nesse mundo de fantasias, mas toda vez que vou sair dele, o mundo real me assusta e me empurra de volta.       





umahistoriade-amor:

E as pessoas mudam, a vida trás para elas acontecimentos que exigem mudanças, momentos de exigem maturidade e momentos nos quais você pode agir como quiser, a vida trás decepções que te fazem chorar e pensar que jamais irá acreditar outra vez mas também te traz alegrias, as quais mostram o porquê de valer a pena viver. Não tem como fugir das mudanças, e foi por isso que eu mudei, porque a vida exigiu de mim.       -(uhda)
as pessoas mudam, a vida trás para elas acontecimentos que exigem mudanças, momentos de exigem maturidade e momentos nos quais você pode agir como quiser, a vida trás decepções que te fazem chorar e pensar que jamais irá acreditar outra vez mas também te traz alegrias, as quais mostram o porquê de valer a pena viver. Não tem como fugir das mudanças, e foi por isso que eu mudei, porque a vida exigiu de mim. 




















As pessoas crescem, e se transformam totalmente. Lembre-se disso.










“Eu te amo” “Isso é psicológico” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário