segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sinto saudades da época que eu não te conhecia.




Querido coração,
Por favor evite se apaixonar por quem não merece, porque pior do que sair machucado, é ter a certeza de que jamais vai esquecer.
Com amor, cérebro. (sdpm)
Por favor evite se apaixonar por quem não merece, porque pior do que sair machucado, é ter a certeza de que jamais vai esquecer.







E a frieza lá fora tá misturando com a de dentro.





Eu não me apaixonei por você, me apaixonei por quem você fingia ser quando estava do meu lado. (perdida-emsentimentos)
…O tempo realmente ajuda.Uma hora para de doer.






Eu só sei de uma
coisa: eu não sei
de coisa alguma.






sociedadedospoetasmortos:

Não são suas palavras, são suas atitudes que me decepcionam.

Amigo do Acaso
Não são suas palavras, são suas atitudes que me decepcionam











Ninguém parece entender aquele vazio que eu to sentindo aqui dentro, falta de alguma coisa que eu sei muito bem o que é, ou quem é, a questão é que admitir que eu preciso de você aqui é muito difícil, simplesmente porque seria o mesmo que chamar de volta tudo pelo que passei, toda dor, decepção e choros engolidos. Olhar para trás é uma tortura, porque me dá vontade de reviver cada instante, o que levaria exatamente ao mesmo final, e eu não sou forte o suficiente pra encarar isso nem nas minhas memórias, imagina voltando para nós dois.



Quando você está triste as pessoas vem correndo descobrir o motivo, mas quase nenhuma delas te abraça e diz “vai ficar tudo bem, eu to com você”. É por isso que hoje eu sofro sozinha, calada. (perdida-emsentimentos)
Quando você está triste as pessoas vem correndo descobrir o motivo, mas quase nenhuma delas te abraça e diz “vai ficar tudo bem, eu to com você”. É por isso que hoje eu sofro sozinha, calada.



O pior é quando você corre muito atrás de uma pessoa e depois percebe que ela não merecia um passo seu.
  • - Eu sinto falta
  • - Do que? De mim?
  • - Não, de como eu era antes de você me machucar




Quando as pessoas se aproximam de mim eu coloco uma barreira. Tenho muito medo de me apegar a alguém e essa pessoa me esquecer, como as outras. (perdida-emsentimentos)
Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção (…)



Eu tenho certeza que você é diferente, e que não vai me machucar. Mas tem alguma coisa me bloqueando, acho que é o medo. O medo de estar enganada mais uma vez.
(perdida-emsentimentos)
Eu tenho certeza que você é diferente, e que não vai me machucar. Mas tem alguma coisa me bloqueando, acho que é o medo. O medo de estar enganada mais uma vez.




É tão ruim acordar e vê que não te tenho outra vez.
E a frieza lá fora tá misturando com a de dentro.


horadesonhar:

Confiança em excesso, cansa. Por mais que você mentisse, eu sempre te dava uma nova chance, com a esperança de que você pudesse mudar. Mas a única coisa que mudava, era a marca de um novo arranhão no coração, causado pela nova decepção.  (HoraDeSonhar)
[…] aqui estou eu, em um dia normal, sem muita agitação, esperando que me aconteça algo de bom…


Sorrir para parecer feliz não adianta. Você pode até estar sorrindo, mas seu coração sabe exatamente o que você está sentindo e não te deixará esquecer isso. Tentar mentir para si mesma por causa de seus sentimentos só machuca mais. Digo por experiencia própria. (perdida-emsentimentos)
Sorrir para parecer feliz não adianta. Você pode até estar sorrindo, mas seu coração sabe exatamente o que você está sentindo e não te deixará esquecer isso. Tentar mentir para si mesma por causa de seus sentimentos só machuca mais. Digo por experiencia própria.~


vivendoumfazdeconta:





#Dica do Dia: Demonstre menos o que você está sentindo, porque nem todo mundo pode corresponder teus sentimentos na mesma intensidade. [fazdeconta❥]
#Dica do Dia: Demonstre menos o que você está sentindo, porque nem todo mundo pode corresponder teus sentimentos na mesma intensidade.



Eu nunca devia ter acreditado nas suas palavras





gabrielvalentim:

Posso perdoar mas esquecer o que fez, isso nunca.  (mvst)
Ultimamente um simples abraço tá valendo mais do que um “Eu te amo”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário