sábado, 15 de junho de 2013

secretlittleworld:

Vai doer quando você olhar para trás e perceber que o tempo não volta mais, que o que era bom, virou apenas lembranças, um passado bom que não cabe ao presente. Aí sim você se dará conta que é tarde demais e que a amizade se desfez.
secretlittleworld
Vai doer quando você olhar para trás e perceber que o tempo não volta mais, que o que era bom, virou apenas lembranças, um passado bom que não cabe ao presente. Aí sim você se dará conta que é tarde demais e que a amizade se desfez.



“Tô exausto de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém.” (Caio Fernando de Abreu)
“Tô exausto de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém.” 
(Caio Fernando de Abreu)



Estou com voontade de dormir em um sono eterno, descansar ate recuperar todas as forças perdidas no dia a dia. Dormir ate nao poder acordar.
Estou com voontade de dormir em um sono eterno, descansar ate recuperar todas as forças perdidas no dia a dia. Dormir ate nao poder acordar.



Eu preciso parar de complicar tanto as coisas, deixar de ser tão drástica. Sempre levo tudo ao extremo, sabe? Não sei ser meio-termo, mais ou menos, um pouquinho. Não sei o que é otimismo. Faço de uma ondinha, um verdadeiro tsunami. - ivalentim
Nunca faça o que os outros te disserem sem antes consultar a si mesmo.



as-cores:

Eu só quero alguém que saiba como eu realmente sou e que me aceite. Quero alguém que esteja ao meu lado quando eu precisar e quando não precisar também. Quero que alguém me faça sorrir, que me fala idiotices. Que me ajude nas lições de casa, que me ajude a enfrentar os problemas. Alguém que goste do meu riso, que goste dos meus olhos. Que confie em mim, que me considere a pessoa mais especial do mundo. Que não mude comigo quando estiver com os amigos. Alguém que me ame de verdade, e não por apenas uma semana. Eu quero um amor que dure ou que, pelo menos, seja eterno enquanto existir. (Caroline Czerwinski)
Minha vida não é nem um pouco perfeita, mas eu conheço minha dor. As vezes o que para você é besteira, para mim tem um significado e tanto.




Quem nunca falou “Estou com sono” para disfarçar a tristeza? Ou “Eu não me importo” para disfarçar o ciúme? Ou “Foi apenas um cisco que caiu no meu olho” para disfaçar uma lágrima? Quem nunca falou “Eu estou bem”, mas no fundo estava morrendo de dor?
E esse vazio que ninguém dá jeito?


lovepeacehappy:

Minha vida não é nem um pouco perfeita, mas eu conheço minha dor. As vezes o que para você é besteira, para mim tem um significado e tanto.
Tem dias que você deita a cabeça no travesseiro, e pensa: “Que merda é essa que esta acontecendo, cara?”



E esse vazio que ninguém dá jeito?
Caio Fernando Abreu
É tão incrívelAo decorrer de nossas vidas, amigos aparecem, confiamos neles, passamos momentos maravilhosos ao lado deles, o tempo passa e eles vão se distanciando, arrumam outros amigos, assim como nós também arrumamos outros amigos. A mesma pessoa que te queria bem ontem, hoje já nem olha na sua cara. A mesma pessoa que te pedia conselhos, hoje nem pergunta se você está bem. Na vida nós temos que aprender a lidar com as mudanças, temos que aprender a nos desapegar das coisas, porque só assim conseguiremos viver o presente, conhecer coisas novas, mas, os momentos bons é o que fica do passado, bate aquela saudade, e você se pergunta porque tudo mudou, eu digo o porque, nada é pra sempre, mesmo que a gente queira.

deboralt3:

Preciso muito que alguma coisa muito muito boa aconteça na minha vida… alguma coisa, alguma pessoa. Acho que tenho medo de não conseguir deixar que o passado seja passado, de aceitar verdades pela metade, de viver de ilusão! Eu preciso muito muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília! Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração! Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo.       (Caio Fernando Abreu) 
Nunca diga que nada valeu a pena. Nunca e nada são palavras muito fortes e podem causar um grande estrago quando são entendidas errado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário