sábado, 15 de junho de 2013

gabrielcezar:

Quer chorar? Chore. Mas aprenda que o mundo não vai parar por causa de mais um coração partido. 
Quer chorar? Chore. Mas aprenda que o mundo não vai parar por causa de mais um coração partido. 


Com o tempo a gente aprende a ver o que realmente vale a pena.


lavizaborne:

Um olhar diz tudo, não é?      (TatiPassarini)
Um olhar diz tudo, não é?   




mycuteway:


Morrer é fácil, viver é dificil. 
Dr. House
Morrer é fácil, viver é difícil. 








Na maioria das vezes a gente não precisa de um “ vai dar tudo certo” e sim de um “eu vou estar aqui ate quando as coisas derem erradas..


gabrielcezar:

Uma raiva: Pessoas que forçam simpatia, mundialmente conhecida como: Falsidade.
                                                (J.A)
De que adianta viver, se você não tiver histórias para contar? 

   E eu ainda sinto que falta alguma coisa.
Passei tempo demais me importando com quem não dava a mínima pro que eu sentia , hoje tanto fez tanto faz , quem quiser ficar fique , e quem não quiser bom … adeus.


Não é engraçado o jeito que as coisas funcionam? O coração se machuca uma, duas, três vezes, e mesmo assim continua batendo pelo mesmo idiota. Você se decepciona uma, duas, três vezes com a mesma coisa, e mesmo assim não desiste dela. Você se ferra uma, duas, três vezes tentando conseguir algo, e mesmo assim continua correndo atrás. E, pra completar, quando você consegue alguma coisa logo na primeira tentativa, ela perde a graça, e você deixa ela de lado.
-SuasEntrelinhas
Não é engraçado o jeito que as coisas funcionam? O coração se machuca uma, duas, três vezes, e mesmo assim continua batendo pelo mesmo idiota. Você se decepciona uma, duas, três vezes com a mesma coisa, e mesmo assim não desiste dela. Você se ferra uma, duas, três vezes tentando conseguir algo, e mesmo assim continua correndo atrás. E, pra completar, quando você consegue alguma coisa logo na primeira tentativa, ela perde a graça, e você deixa ela de lado.



gabrielcezar:

Acho que está na hora de conhecer novas pessoas.
Acho que está na hora de conhecer novas pessoas



Obrigada travesseiro por me ouvir, e sentir minhas lágrimas todas as noites.
Obrigada travesseiro por me ouvir, e sentir minhas lágrimas todas as noites.




As coisas acontecem para mim, só não acontecem coisas boas. (smileworld.)
— O que você tem?
— Um corpo vazio, um coração quebrado e um sorriso ensaiado.

Oportunidadestive muitas.. Se Aproveitei ? Nãoo medo não deixou. Se me arrependi Claro! Mas agora vou começar a fazer diferente, nem que eu faça errado, nem que eu se foda depois por causa dessas atitudes, mas mesmo que sejam erradas, pelo menos não vou morrer só na vontade..



mycuteway:

Cabeça: Não vale a pena! Ele não se importa.
Coração: Você o ama, certo? Lute por ele.
Cabeça: Não vale a pena! Ele não se importa.
Coração: Você o ama, certo? Lute por ele.



boysfelings:

Mesmo que você não esteja comigo, eu estou com você.
Linkin Park.
Não é engraçado as pessoas falarem mal de você, quando a única que coisa que sabem é seu nome?



gabrielcezar:

Volume no máximo: O melhor jeito pra se desligar dessa merda de mundo.
Volume no máximo: O melhor jeito pra se desligar dessa merda de mundo.



Só me falta coragem, vontade eu tenho de sobra. 
Só me falta coragem, vontade eu tenho de sobra. 


sorriaedisfarce:

Você não precisa fingir que gosta de mim. 
Você não precisa fingir que gosta de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário