quinta-feira, 20 de junho de 2013

As pessoas tem mania de te acostumar a ter carinho só pra depois poderem te abandonar e fazer com  

que você se sinta mal de tanta saudade.  










Desculpa por ter me fechado tanto para o mundo, minha intenção nunca foi me afastar das pessoas. Eu apenas queria parar de sorrir para esconder tristeza, e com o passar de pouco tempo eu percebi que o motivo para não sorrir mais por felicidade eram as pessoas que estavam ao meu redor, era esse mundo hipócrita e egoísta então a solução foi me afastar de tudo e de todos, começar do zero, uma vida só minha. E foi exatamente o que eu fiz, desculpa se agora eu não vivo mais pro mundo e sim para mim.     





se no final as coisas não derem certo pelo menos vou poder dizer que eu tentei, que não perdi sem lutar.








O amor deixa você estupido .
           Bruno Mars
Queria que algumas pessoas precisassem de mim tanto quanto eu preciso 

delas.




 talvez eu até goste de você, quem sabeTalvez eu esteja mentindo pra mim mesma esse tempo todo, tentando me enganar simplesmente por ter medo de me entregar. Mas olha, eu não sei, não sei de nada e é isso que está me incomodando, eu não estou entendendo o que está acontecendo e depois de tudo que já me aconteceu acho muito difícil que eu me entregue ao desconhecido mais uma vez, então estou aqui pedindo para que não desista de mim porque sou meio complicada e fechada, não me deixe de lado e não me esqueça só porque não sei bem como reagir, até porque, pode ser que a dúvida seja só minha maneira de negar o sentimento.















amoresdegarota:

Não adianta. O que o sorriso esconde, os olhos revelam.

-SuasEntrelinhas
Não adianta. O que o sorriso esconde, os olhos revelam.

















Disney: Fazendo pessoas chorarem desde 1937.






Nenhum comentário:

Postar um comentário