quarta-feira, 19 de junho de 2013








Nossa se iludir é ótimo, recomendo.







umahistoriade-amor:

E por que será que mesmo sabendo que eu vou me machucar no final, eu continuo acreditando?           -(uhda)
E por que será que mesmo sabendo que eu vou me machucar no final, eu continuo acreditando?  





fimdesetembro:

Confiança. Anos pra ganhar, e segundos pra perder.
Confiança. Anos pra ganhar, e segundos pra perder.





umahistoriade-amor:

Não pode ser tão difícil entender que quando eu digo “você é um idiota” o que eu quero dizer é “eu amo você”.         -(uhda)
Não pode ser tão difícil entender que quando eu digo “você é um idiota” o que eu quero dizer é “eu amo você”.  









Ele: Você está tão diferente.
Ela: Como assim?
Ele: Ultimamente você está tão fria...
Ela: Ahh! Me diz alguma novidade agora.
Ele: Era melhor antes, quando você se importava.
Ela: Era? Por que? Só por que quando eu me importava você podia me usar? Fazer o que bem queria?
Ele: Claro que nã...
Ela: Olha, você é a única pessoa que não pode reclamar de nada, então cala a boca porque o motivo de eu ter mudado e estar assim agora é você.








Épocas diferentes, mas sempre o mesmo motivo.
Épocas diferentes, mas sempre o mesmo motivo.












Não há nada que cesse. Não há ninguém que a mate. Às vezes, me dá uma vontade de sussurrar bem baixinho só pra você: Eu morro de vontade de nós.
Romantizei
Não há nada que cesse. Não há ninguém que a mate. Às vezes, me dá uma vontade de sussurrar bem baixinho só pra você: Eu morro de vontade de nós.




sonhosinapagaveis:


Só não se esqueça: Ao olhar pra trás, tem perigo de tropeçar.
Só não se esqueça: Ao olhar pra trás, tem perigo de tropeçar.







Desapegue. Tem coisas que não valem a pena.
Desapegue. Tem coisas que não valem a pena.












umahistoriade-amor:

É triste quando tudo que você precisa está bem ali, na sua frente, e é como se o mundo separasse vocês dois.     -(uhda)
É triste quando tudo que você precisa está bem ali, na sua frente, e é como se o mundo separasse vocês dois.



um-novomundo:

“Soltei o mundo, pra segurar a sua mão.” CFA
“Soltei o mundo, pra segurar a sua mão.”







E quando penso em desistir, Deus me diz: use a sua fé.






Nenhum comentário:

Postar um comentário