quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ao invés de sempre ficar limpando as lágrimas que caem pelos mesmos motivos, limpe da sua vida, as pessoas que as fazem cair.








Você é muito mais do que aparenta ser. basta apenas acreditar em si!
A verdade é que a gente se engana demais com as pessoas





Virar a página? Não, o certo é você trocar de livro.
 “Por que as pessoas cansam de mim?” “Será que eu me importei de mais?”



Existem mais de 6 bilhões de pessoas no mundo e ainda é tão difícil encontrar uma que realmente se possa confiar
Mas foda-se essa porra toda, cansei.



“Algum dia vai dar certo. Se não for do jeito que a gente sonha, vai ser de um jeito muito melhor”
Começa com um Oi, depois um Eu te adoro, passa para um Eu te amo e após … do nada nem nos olhamos mais



“Ignore, não ligue, não responda, se te criticam é porque você é alguém.”
Não existe coisa alguma entre a gente, não existe nada. Porque nada é a única coisa que realmente sobra, por isso sobrei. Por amar demais. Porque tudo demais é sobra.








“Eles te ignoram agora, mas eles precisarão de você mais tarde. É a vida.”
Existem mais de 6 bilhões de pessoas no mundo e ainda é tão difícil encontrar uma que realmente se possa confiar


Tire o “amor” da palavra “namorada” e veja como fica…
O meu medo é que as pessoas que eu mais confio, estejam mentindo pra mim.



“Um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem na verdade a gente é.”
Um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem na verdade a gente é.



Quantas vezes você ja esperou por aquilo que você sabia que não aconteceria?
Quantas vezes você ja esperou por aquilo que você sabia que não aconteceria?



Uma coisa é certa . Você pode tentar ser o mais perfeito(a) possível,mas nunca será o bastante .. as pessoas sempre vão achar um defeito !
Uma coisa é certa . Você pode tentar ser o mais perfeito(a) possível,mas nunca será o bastante .. as pessoas sempre vão achar um defeito !



Certas pessoas nunca mudam , apenas fingem enquanto precisam de você !
Ainda sinto saudade, mas prefiro não dizer.


20minutegirl:

Tenho pensamentos que não podem ser traduzidos em palavras. (Clarice Lispector)
Tenho pensamentos que não podem ser traduzidos em palavras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário